domingo, 24 de novembro de 2019

A PRÓXIMA ONDA DE ENERGIAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

A PRÓXIMA ONDA DE ENERGIAS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
20/11/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito interessados ​​em testemunhar o modo como todos vocês responderão à próxima onda das energias que estão chegando para apoiá-los.

Essas energias foram salvas para serem usadas em um tempo em que vocês estivessem prontos para elas, e não são apenas para aqueles que se cuidam espiritual, emocional e fisicamente.

Essas são as energias destinadas a apoiar toda a humanidade até o final deste ano civil e o início do próximo.

Existe um entendimento dentro da humanidade de que vocês estão entrando no tempo deste grande despertar e, para que o tempo do grande despertar realmente se apodere da consciência coletiva, também a divulgação das informações do que vai acontecer está deixando muitas pessoas chateadas.

Portanto, as energias que entram agora são para apoiar todos vocês, mas especialmente aqueles que têm pouca consciência sobre o que realmente está acontecendo aí na Terra, sobre quem eles realmente são, e sobre a presença de extraterrestres e como eles interagem com a humanidade.

Agora, aqueles que estão acordados ainda têm muito a experimentar pois esses não têm um sistema de crenças unificado da maneira que os cristãos na Terra.

E assim, dentro da comunidade da Nova Era, existem crenças muito diferentes sobre o que está acontecendo, de onde vocês são, e se vocês estão sendo ajudados, prejudicados, ou ambos, pelos extraterrestres.

Devido aos variados sistemas de crenças da comunidade da Nova Era, as informações que chegarão na próxima década também serão chocantes para alguns.

Alguns são capazes de usar sua orientação, sua intuição e seu discernimento, para determinar se algo é verdadeiro ou não, ao se depararem com isso.

Outros são propensos a delírios de grandeza, e alguns acreditarão em qualquer teoria da conspiração que seja colocada diante deles.

Esse segmento dentro da comunidade desperta da Nova Era se beneficiará muito com a entrada dessas energias, e mesmo aqueles de vocês que têm esse entendimento mentalmente, estarão enfrentando alguns de seus traumas de longa data ao verem se confirmar suas crenças.

Agora, sempre haverá lados diferentes para cada história, mas aqueles que estão acostumados a usar seu discernimento poderão dizer quando uma informação for publicada se ela é verdadeira ou não.

Vocês estão treinando a si mesmos para determinar o que ressoa e o que não ressoa, e nenhuma rotação pode convencê-los de que algo é verdadeiro enquanto isso não for sentido como tal.

Então, mais uma vez, pediremos aos que estão recebendo esta transmissão que sejam uma rocha segura para os que estão ao seu redor.

Vocês serão os líderes e aqueles que serão capazes de manter tudo junto em tempos de grande revolta.

Então, essas energias vão apoiá-los como quem está aí para apoiar a todos.

Todos vocês continuarão a liberar energias e traumas que ainda estão guardados interiormente enquanto avançam neste novo ano e na próxima década, e essas energias também os apoiarão nesses esforços.

Estamos, obviamente, sempre aqui para vocês. Apenas invoque-nos e sintam a nossa presença. Vocês sempre têm o nosso apoio.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: