segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Kate Spreckley: PERMITA QUE O PROCESSO SE DESENVOLVA.

PERMITA QUE O PROCESSO SE DESENVOLVA.
Kate Spreckley
25/11/2019

Os downloads significativos das novas energias que estão sendo direcionados para o planeta, estão inundando nossos sistemas de energia e enfatizando áreas dentro de nós onde são necessárias cura, transformação e liberação.

Como resultado, qualquer desequilíbrio ou aspectos não curados dentro de nós e de nossas vidas estão sendo destacados e trazidos à nossa consciência.

Esse pode ser um processo muito desconfortável e recebo muitos e-mails e solicitações de orientação e apoio.

Atualmente, a cura e a liberação que estão ocorrendo são um processo muito natural e, na verdade, nem exigem sua participação ativa.

No entanto, exige que você se renda ao processo e permita que ele se desdobre.

À medida que as emoções, sentimentos e/ou memórias vão surgindo, sinta-os, reconheça-os, apenas deixe-os passar por você. Não os segure. Não tente entendê-los. Não tente analisá-los. Apenas observe, sinta-os e deixe-os ir.

Se você está lutando com isso, sugiro que trabalhe com um praticante/curador de energias que possa ajudar a limpar seus campos de energias e realinhar seus corpos energéticos.

Se você quiser obter mais informações sobre cura energética ou para marcar uma sessão comigo pessoalmente, entre em contato comigo. kate@spiritpathways.co.za (em inglês)

Com muito Amor,

Kate Spreckley

Fonte: Spirity Pathways
Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/
https://www.facebook.com/SpiritPathwaysFoundation

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
  ҉ 

Nenhum comentário: