sexta-feira, 22 de novembro de 2019

AQUELES QUE OS SEGUEM NÃO SÃO BEBÊS - por Brenda Hoffman

AQUELES QUE OS SEGUEM 
NÃO SÃO BEBÊS.
Brenda Hoffman
04/11/2019

Meus queridos,

Vocês provavelmente sentem que nem tudo está bem no seu mundo. Embora tenhamos abordado esse problema em várias ocasiões, vocês continuam se preocupando com o seu futuro e o da Terra. Pois há indicações de que os líderes que uma vez vocês tiveram estima não valem a energia necessária para ajudá-los a manter seu status. E aqueles que vocês temiam ficam mais evidentes diariamente.

Portanto, existe pouco para vocês se apegarem ao mundo que não seja o seu próprio mundo interior, pois tudo o mais parece contra-intuitivo, mesquinho e egoísta.

Vocês assumiram que, nesta fase da transição, vocês seriam envolvidos por uma bolha de alegria que excluiria aqueles que não concordavam com suas crenças.

Mesmo que vocês não acreditem mais que a separação seja possível, isso ainda está para acontecer.

Vocês completaram cada fase desta difícil transição com a esperança de que a alegria estivesse evidente no próximo passo. Mas vocês estão tão exaustos agora que não esperam mais qualquer alegria, apenas mais lutas, como tem acontecido durante eras em sua Terra.

A realidade atual que vivem mostra que suas vidas não são tão agradáveis, como era verdade antes de iniciarem essa transição. Vocês estão notando o ventre da terra e de seus habitantes sem a Luz do Sol que antes acreditavam ser um requisito.

Certamente, vocês não queriam sofrer tanto quanto sofreram durante essa transição, incluindo a perda de familiares e amigos, sem recompensa. Portanto, vocês não se importam mais se essa recompensa seja em 3D ou 5D. Vocês só querem alguma indicação de que tudo o que alcançaram vale uma recompensa.

Em vez disso, vocês se sentem sozinhos, tristes, com raiva e, sim, com medo. E se não houver recompensas? E se o restante de sua vida terrena estiver nesse nadam sem altos, alegrias ou diversão? E se vocês tiverem que se esforçarem quase além da resistência a essa vida plana que é o oposto do que nós e outros profetizamos?

Isso não é verdade. Mas até que vocês recebam alguma indicação em contrário, estarão perdendo a fé de que tudo está mudando. Então, vocês acabam se tornando intratáveis com sua raiva interior. Raiva e angústia, dirigidas a si mesmos. "Por que eu fui tão tolo em acreditar que mudei o mundo?"

Aqueles de vocês que estão em um lugar diferente - antes de atingir esse bloqueio emocional ou depois de fazê-lo - não conseguem entender a angústia de seus irmãos e irmãs espirituais. Pois vocês estão bem, calmos e tranquilos, sabendo que tudo está bem. Tudo está bem, mas é extremamente difícil de provar isso se vocês estão experimentando uma fase da noite escura da alma, ou tendo que fazer a limpeza da poeira restante de seus medos.

Vocês, os precursores, estão no meio do mar, mudando de 3D para 5D. No entanto, vocês estão sentindo ou experimentando uma 3D mais aprofundada do que pensavam ser possível. Parte deste desconforto vem de sentir a convulsão geral de todos os seres terrestres.

Seus pontos de vista são tão diferentes da população em geral que vocês têm pouco em comum com eles, e nem desejam encontrar pontos em comum com a maioria das pessoas de fora do seu círculo.

Mesmo aqueles dentro do seu círculo estão começando a exigir sua ajuda - se não, fisicamente, então emocionalmente. Esses seguidores que o acompanham esperam que vocês, zeladores supremos, os ajude em suas fases. As mesmas fases pelas quais vocês lutaram sem saber aonde essas lutas os levariam ou quando terminariam.

Claro, vocês estão com raiva e com medo. Não apenas isso, vocês estão em um espaço vazio, fazendo os preparativos finais para 2020, mas os seguidores que estão conectados a vocês, física ou emocionalmente, querem que vocês os carreguem até a linha de chegada.

Assim, sempre que vocês sentem algum brilho de alegria, um seguidor dentro do seu círculo imediato, ou com quem vocês se identificam empaticamente, pedem ajuda com seus problemas.

Então, vocês estão tendo dificuldades para acreditar que há uma linha de chegada.

Tanto o descanso quanto o tempo de nutrição e cuidados consigo mesmos estão limitados. Exaustão semelhante às suas experiências durante os primeiros anos da vida de seus filhos. Quando seus filhos choravam, era seu dever determinar por que eles estavam chorando, por mais cansados ou ocupados que estivessem. Vocês estavam de plantão 24/7. E vocês estão caindo no mesmo padrão, acreditando que devem cuidar dos outros - mesmo que apenas sinta isso - 24/7.

Parem de cuidar - emocional ou fisicamente. Vocês não podem criar uma recompensa para si mesmos se estiverem envolvidos no progresso daqueles seguidores ao redor.

Alimentem-se sabendo que essas pessoas não são mais bebês, mas sim crianças do ensino médio que desejam que vocês façam a lição de casa, cozinhem e limpem para elas.

Eles querem que vocês façam tudo.

É hora de vocês dizerem "NÃO".

Um NÃO tão alto que vai reverberar para aqueles que os rodeiam fisicamente, e para que se conectam energeticamente com vocês por vocês serem empáticos, porque eles estão assustados.

Apenas digam não."

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.


Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: