sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Summer Bacon: ORIENTAÇÃO ATEMPORAL DO Dr. PEEBLES

Orientação atemporal do Dr. Peebles
Por Summer Bacon
Dr. Peebles agora ...
Trecho da Sessão Aberta de novembro de 2019

Veja, neste mundo, tudo está de cabeça para baixo, você fica se perguntando por que as coisas não estão funcionando, e a única resposta para essa pergunta é, porque você não está se amando.

É o Amor que fortalece os relacionamentos. É o Amor entre vocês que os aproxima, que derruba barreiras, fronteiras e limites entre todos vocês.

Todos vocês são feitos exatamente das mesmas coisas, e todos estão se escondendo nesta escola chamada planeta Terra de muitas maneiras. Deus o abençoa você, de fato, e não impede que o mundo veja o Amor que você é, nem impede que seu Amor seja totalmente expresso.

***

Não existe uma pessoa na terra com a qual nós não gostaríamos de estar, jamais. Nós amamos todos vocês. Nós vemos todos vocês igualmente. Todos vocês estão se esforçando para entender o seu direito de receber e dar abundância nesta vida escolhida.

Vocês estão se esforçando para amar e serem amados, tocar e serem tocados. E isso não significa tocar sexualmente, meus queridos amigos, significa tocar o coração. É um coração para outro, expressando-se com Amor e recebendo o mesmo, sabendo que certamente é digno disso, e entendendo que não há nada que você precise fazer para se comparar a qualquer outra pessoa, porque você é simplesmente único.

Expresse-se da maneira que quiser neste mundo. Faça isso com Amor, e tudo o mais se encaixará.

***

Você é um espírito muito bonito, mas você consegue se amar? Essa é uma pergunta difícil de ser respondida pela maioria de vocês. De realmente se apaixonar por si mesmo, amar tudo sobre você.

Pare de se medir e se pesar (pesar literalmente) e pensar que é isso que faz de você uma pessoa bonita.

Você é uma pessoa bonita como é. Tudo sobre você é perfeito como é. O mundo precisa dos contrastes; foi assim que o mundo foi projetado.

Existem muitas árvores diferentes, muitas flores diferentes, muitos animais diferentes, entretanto os animais, nós podemos garantir, eles não estão perguntando: "Meu traseiro está muito grande neste traje de peles?" Eles estão simplesmente amando, só isso, e desfrutando a jornada pela vida, não importa como seja, sem julgamento, sem se preocupar se estão sentindo ou não dores ou qualquer outra coisa. Os animais não experimentam a vida da forma como os humanos experimentam.

Fonte: Website Summer Bacon

Direitos Autorais
Summer Bacon
 Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: