quarta-feira, 20 de novembro de 2019

SEJA COMO AS ESTRELAS NASCENTES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

SEJA COMO AS ESTRELAS NASCENTES. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
14/11/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos a capacidade de sentir a menor mudança na consciência coletiva humana, e o que temos notado ultimamente, é que vocês estão recebendo mais assistência dos pequenos bebês do que nunca. É como se cada criança nascida nos últimos cinco anos estivessem ancoradas nas energias das altas frequências por toda a humanidade, e estão fazendo isso sem esforço, e o restante de vocês estão vivendo nas energias de alta frequência que elas estão trazendo. Há uma razão pela qual as crianças, especialmente as crianças muito pequenas, emitem esse sentimento de alegria. Elas estão felizes por estar aqui. Elas estão felizes por estar contribuindo, e estão contribuindo apenas por contribuir.

Eles sabem que não há nada que eles devam fazer. Eles não estão planejando fazer algo grande para toda a humanidade, porque reconhecem que já estão fazendo isso. Estamos falando também sobre como as plantas, os animais e, até certo ponto também as rochas e os minerais, estão contribuindo poderosamente para o aumento da consciência da humanidade.

Eles estão mantendo espaço para todos vocês, e as crianças o fazem há muito tempo na Terra; no entanto, nos últimos cinco anos, a quantidade com que assas novas crianças foram capazes de lidar, em termos dessas energias de alta frequência, é surpreendente.

Vocês se beneficiam muito apenas por estarem ao redor delas, observando o modo como elas vivem, e sentindo as energias que estão sendo emanadas por elas.

Houve uma diminuição no número de nascimento de filhos, no entanto, devido as mudanças na fertilidade dos adultos, o que ainda não é óbvio, vocês se casarão aos vinte e poucos anos e começarão a ter bebês em seguida.

E essa é uma das razões pelas quais cada criança está fazendo mais do que um trabalho pesado. Também porque as pessoas estão vivendo mais.

E assim, grande parte da população está em uma fase da vida em que precisam de ajuda. As pessoas estão sendo mantidas vivas, mas a qualidade de sua vida delas é baixa.

Nós nos referimos a essas crianças anteriormente, como as crianças estelares, e elas vieram não apenas para unificar todos os sistemas estelares nesta galáxia, mas também passaram a ser âncoras, os condutores para as energias de frequência mais alta. E porque elas têm muito pouco a fazer, eles podem se concentrar apenas em ser condutores abertos, apenas servindo a toda a humanidade e, como também dissemos, vemos muitos de vocês pensando que não estão fazendo o suficiente. No entanto, quando falamos sobre essas crianças, vocês sem dúvida acreditam em nós.

Por isso, dizemos a vocês, sejam mais parecidos com as crianças, e relaxem sabendo que estão fazendo o suficiente.

Na maioria das vezes, quanto menos vocês fizerem, melhor.

Menos é mais, e mais está disponível agora para qualquer um que esteja disposto a desacelerar o suficiente para receber essas energias que estão entrando.

Vocês podem fazer parte da solução, sendo exatamente como as crianças são enquanto crianças. .

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: