domingo, 17 de novembro de 2019

Ann Albers: RECUPERANDO SUA REALIDADE INTERIOR.

RECUPERANDO SUA 
REALIDADE INTERIOR.
Mensagem de Ann Albers
19/10/2019


Certa vez, morava em um prédio de apartamentos cujas janelas davam para a área da piscina. Um dia, sentada com as janelas abertas, ouvi o riso delicioso de duas meninas. Uma estava em pé no degrau da piscina com os braços bem abertos. "Meu oceano está limpo e brilhante hoje!" - ela declamou. A irmã dela fez beicinho. “É o meu oceano também!”  “OK ENTÃO, o meu oceano e da Erin estão limpos e brilhantes hoje!” – a mais velha pronunciou. A mais nova sorriu, e veio ficar ao lado dela no “oceano delas”. O oceano delas era muito real para elas!

Outra vez, estava viajando para assistir a sessões de observação com Braco. Eu tinha chegado tarde na noite anterior e fui nadar na piscina do hotel. Fui prontamente adotada por duas meninas. Uma olhou para o meu colar, que tinha o símbolo do Sol de Braco. Ela sussurrou para mim: "Eu também tenho um colar de poder!" Eu sorri. Ela sentiu isso. "Conte-me sobre o seu colar", eu sussurrei conspiradoramente. Ela me mostrou seu colar de contas de plástico com uma concha de plástico. "Uau", exclamei. “Isso parece poderoso. O que isso faz?” “Bem”, ela se inclinou para mais perto e sussurrou: “Não podemos contar aos meninos, mas minha irmã e eu somos sereias, e isso mantém as más sereias afastadas!” Ela estava profundamente séria! Nós nos divertimos muito nadando naquela noite sabendo que estávamos protegidos das "más sereias!"

As crianças não distinguem facilmente entre a realidade interna e externa. É tudo real para elas. Eu costumava ser muito feliz voando em minha mente quanto em equipamentos de playground que me davam vontade de voar. Quando eu era muito jovem e estava entediada ao assistir aos shows que meus pais desfrutavam, eu entrava no meu mundo interior onde passava por momentos fantásticos até o show terminar! Tudo era real para mim.

Em algum momento, no entanto, fomos informados de que nossa realidade interior não era real. "Está tudo em sua mente. Isso é apenas sua imaginação”. Lembro-me de me sentir tão triste pelo fato dos adultos não puderam apreciar meu mundo interior, e ainda mais triste quando sucumbi à programação e desisti de tudo, acreditando que meu mundo interior era fantasia.

Foi como recuperar um pedaço da minha alma quando comecei minha jornada espiritual e comecei a ter experiências interiores que eram completamente reais para mim - visitas de anjos, lembranças de vidas passadas, experiências em outras dimensões. Alguns ainda consideram isso uma selvagem fantasia, mas eu experimento uma realidade muito "real" nesses espaços. Eles são tão reais quanto o meu mundo exterior, e muitas vezes, mais rais.

Quando a vida não se parece como eu quero, ou da forma como ela se parece não me aprecia e eu quero mais, então mergulho para dentro de mim mesma. Eu crio mundos. Imagino as células da gengiva na minha boca se reproduzindo como loucas, subindo e envolvendo meus dentes, e fui orientada a fazer coisas que as ajudavam a se recuperar. Imaginei minha casa antes de encontrá-la. Imagino bondade e graça em todas as viagens que faço, e tenho sincronicidades maravilhosas. Passo tempo, todos os dias, imaginando o melhor dia possível, e a melhor vida possível. Tudo acaba se tornando realidade se eu tiver essa visão.

Nós somos a consciência viajando através de uma matriz infinita de experiências possíveis. É em nosso mundo interior que “sintonizamos” essas várias experiências que desejamos descobrir. É em nosso mundo interior que encontramos os sentimentos de nosso futuro!

Então, seu mundo interior é real? O meu é… e o seu?

😊
😊😊😊😊😊😊 

Aqui estão algumas dicas para aproveitar seu mundo interior com mais frequência e criar de dentro para fora

1. Permita-se sonhar acordado

Sonhar acordado é tudo menos uma perda de tempo. É o território fértil em que exploramos possíveis futuros. Que pensamentos são bons para você? Que fantasias fazem sua alma subir? Que possibilidades lhe dão formigamentos ou pelo menos boas vibrações? Mime-se. Concentre-se nessas coisas.

Você não precisa saber como chegar lá, estar lá ou experimentar. Você já está lá, experimentando por dentro! O Universo pode lidar com o resto.

2. Lembre-se de que a alegria está na jornada

Se você estiver em uma situação externa triste, criar uma feliz interiormente é uma maneira fantástica de aproveitar a jornada e fazer com que as coisas mudem.

Imaginei Luz derramando-se através das raízes de cada um dos meus dentes, todas as noites, até os ver limpos. Eu vi, em minha mente, focos de luz acalmando, lavando e curando minhas gengivas, até que isso aconteceu. Imaginei-me dançando feliz recitando que me curava sem ter que fazer um tratamento de canal radicular, e assim foi.

Tudo o que você está imaginando com convicção agora começa a fazer você se sentir bem agora, e traz essa situação à sua realidade externa mais rapidamente.

3. Lembre-se de que sua realidade externa foi a que você criou no passado

Não fique dizendo: "Estou imaginando algo, mas não está aqui. Não funciona!"

Você está olhando externamente para o que criou internamente no passado. Se você continuar se alternando entre a realidade interna e o foco externo, poderá facilmente diluir suas manifestações. Lide com o mundo exterior, mas sinta seu delicioso interior!

A realidade externa é o efeito de suas energias internas.
Não deixe que isso se torne a causa das energias internas!

😊😊😊😊😊😊😊 

Falamos de nossa capacidade natural de criar mundos a partir de nosso interior. Fazíamos isso naturalmente quando crianças.

Eu me imaginei ensinando e escrevendo desde antes dos meus cinco anos e, aqui estou eu agora. Eu imaginava ter um quintal repleto de natureza quando lia minhas revistas sobre a natureza “Ranger Rick”, e agora, eu aprecio isso. Eu imaginei uma vida cheia de Amor, e sinto-o agora ... eu fiz todas essas coisas antes de saber que havia uma coisa chamada manifestação, e aposto que você também!

Todos nós temos essa sabedoria. Todos nós já fizemos isso naturalmente.

É um ótimo momento para recuperar seu mundo interior e deixá-lo começar a ditar o exterior, em vez de vice-versa.

Amo todos vocês,

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão
   ҉ 

Nenhum comentário: