terça-feira, 26 de novembro de 2019

TRAZENDO A HUMANIDADE PARA O PRÓXIMO NÍVEL DE DESPERTAR. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

TRAZENDO A HUMANIDADE
PARA O PRÓXIMO NÍVEL
DE DESPERTAR. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
22/11/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estendemos nosso alcance àqueles que estão prontos para despertar, mas que ainda não despertaram. Estamos prestando muita atenção a esses indivíduos e observando o que eles consideram importante.

É assim que vocês desejam ajudar alguém. Se vocês querem ser úteis, primeiro vocês precisam descobrir o que importa para essa pessoa e, em seguida, poder abordar esse tópico e informar que vocês podem ajudar com o assunto que elas acham interessante.

É assim que estamos plantando sementes na consciência do coletivo humano, e sabemos que muitos de vocês também querem servir. Vocês querem ajudar aqueles que estão em sua vida e que ainda não despertaram.

A chave para alcançar alguém é não os acertar diretamente com suas crenças ou dizerem o que eles devem ou não pensar. O caminho para alcançar esses indivíduos é através da sutileza. É através de encontrar neles onde eles estão e o que estão fazendo, para que eles sintam algo.

Se vocês conseguirem que alguém resistente sinta suas emoções, que mergulhe nessas emoções, estará prestando um serviço tremendo. E se vocês mudarem de ideia, alguém pode estar mentalmente acordado no final da conversa, mas o que vocês realmente querem é que alguém esteja emocional e espiritualmente acordado. Isso acontece quando alguém sente compaixão e Amor Incondicional.

O caminho para levar alguém de onde eles estão para aquele lugar especial, é fazê-los sentir suas próprias emoções, porque o que vocês sentem é o que os une. Não importa se vocês estão com raiva ou tristes por diferentes experiências, circunstâncias ou pessoas. O que importa é que vocês possam se relacionar nesse nível de sentimento.

Portanto, se vocês realmente querem ajudar alguém a despertar, perguntem a eles como eles se sentem, e peçam para eles irem para lá. E se eles parecem relutantes ou incapazes, então fale sobre seus sentimentos e demonstre suas emoções bem na frente deles. Normalize seus sentimentos com os sentimentos dos outros. Isso o levará muito mais longe em alcançar alguém do que fazê-lo acreditar em extraterrestres ou teorias sobre governos-sombra.

A maioria das pessoas que se concentra nesses tópicos está mentalmente acordada, mas afastada de seus sentimentos, e é aí que entramos. Agora estamos prontos para ajudar a despertar nesse nível espiritual e emocional aqueles que ficam dentro de suas próprias cabeças o máximo possível, para evitar seus traumas e emoções negativas, e estamos recrutando vocês para nos ajudar. Seja nossa equipe de terra, e compartilharemos a glória de trazer a humanidade para o próximo nível de despertar.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: