segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Owen K Waters: ENVIANDO LUZ A OUTRAS PESSOAS.

ENVIANDO LUZ A OUTRAS PESSOAS.
por Owen K Waters
03/11/2019

Os Trabalhadores da Luz geralmente acreditam em enviar Luz para outras pessoas e lugares, a fim de trazer cura para a Terra. No entanto, pode surgir alguma confusão sobre se é a coisa certa a fazer, ou se este ato interfere no carma das pessoas que estão ajudando.

As pessoas têm suas vidas planejadas. Seu caminho na vida e, às vezes, isto é chamado de padrão cármico. Esses planos podem incluir desafios fortes o suficiente para mudar a maneira de ver a vida.

Se você planeja enviar energia de cura diretamente para outro indivíduo, em circunstâncias normais, você precisará da permissão deles para evitar a violação do livre arbítrio.

Os praticantes de Reiki evitam esse problema enviando energia ao "bem maior" da pessoa. Isso realmente aborda a alma ou o eu interior da pessoa. Se a cura não for apropriada naquele momento para essa pessoa, a energia será desviada e não entrará em seu espaço.

Quando você lida com grupos de pessoas e não com indivíduos, a situação se torna bem diferente. Quanto maior o grupo de pessoas, mais apropriado é enviar energia para a paz ou a cura. Isso ocorre porque, como membro da raça humana, você tem a obrigação de aumentar a frequência coletiva da consciência de massa.

Vivemos dentro da atmosfera mental do planeta Terra. Todo ser humano na Terra contribui para a elevação - ou a poluição - desse campo global de consciência de massa.

Quando uma de suas funções na vida inclui contribuir para esse coletivo, com a consciência de massa, então a situação sobre individualidade e livre arbítrio não surge.

Como pessoas espirituais, somos obrigados a adicionar nossa energia à consciência de massa para a elevação de todos.

Como pessoas no planeta Terra, temos o direito e a responsabilidade de espiritualizar o planeta.

Quanto mais Luz, paz e iluminação você adicionar à mente global, melhor servirá a humanidade.

Meditação, oração e, principalmente, a canalização de energias para a paz e a iluminação do mundo são maneiras pelas quais podemos absorver e retransmitir a energia da vida no Universo, a fim de elevar nosso ambiente planetário.

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/
Owen Waters

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: