domingo, 17 de novembro de 2019

Os Anjos: TUDO É REAL...

TUDO É REAL...
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers
19/10/2019

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Feche os olhos por um momento depois de ler estas palavras. Imagine que você está em um dos lugares mais bonitos que puder imaginar. Talvez esteja em uma praia intocada. Talvez esteja andando pela floresta, parado em uma montanha, ou na sala mais elegante que possa imaginar. Talvez você esteja vendo belas obras de arte, ou talvez esteja em uma multidão de pessoas se deliciando com a beleza de sua diversidade. Não importa ... permita que sua alma lhe mostre um lugar bonito em sua imaginação.

Permita-se imaginar os sentimentos que sente enquanto imerso nessa beleza. Permita-se sentir inspirado, elevado, expandido. Permita que seu coração se encha com a majestade e a beleza da cena ao seu redor. Realmente imagine. Realmente sinta.

Em seguida, imagine que você está com alguém que ama e que o ama profundamente, seja neste momento isso uma verdade ou não em sua vida. Invente alguém se for necessário! Imagine que você olha para essa pessoa (se a vê ou não) e seu coração se enche de Amor. Imagine que ela segura sua mão, e você sente paz, calma, carinho, êxtase. Aproveite esses sentimentos de Amor.

Agora, quando você voltar, perguntamos se: “Essas experiências foram reais para você?”

Você pode ter que pensar sobre isso. Depois de um tempo, você poderá responder: “Não. Eu não as estava experimentando no meu mundo exterior. Eles não são reais".

Faz parte do condicionamento humano dizer que algo é real se você pode vê-lo, tocá-lo, ouvi-lo ou experimentá-lo, junto com outros de seus sentidos externos. Faz parte do condicionamento humano dizer que algo não é real quando experimentado em seu mundo interior.

No entanto, teríamos que argumentar amorosamente que seu mundo interior é tão real quanto, se não mais, que seu mundo exterior. No seu mundo interior - o mundo da fantasia - você tem acesso a infinitas possibilidades! Você pode voar, criar seus sonhos, se apaixonar, imaginar resultados horríveis ou os mais magníficos.

Seus sentimentos quando você se concentra no seu interior são muito reais! Seu campo de energia responde ao seu mundo interior. Enquanto você se concentra internamente, você está lá, em sua consciência, experimentando uma realidade alternativa.

Queridos, é assim que você cria de dentro para fora. É assim que você transforma a fantasia em realidade exterior. É assim que você escolhe o que experimentará no seu futuro. Suas fantasias, se você as sentir bem, e experimentá-las em sua realidade interior, tão profunda e intensamente quanto possível, se tornarão sua realidade em seu mundo exterior.

Na sua realidade terrena, o criador deu a você o tempo necessário para decidir o que você deseja criar. Felizmente, nem todas as suas passageiras fantasias interiores acontecem. Você não gostaria que suas fantasias negativas se manifestassem! Em vez disso, você tem tempo para se concentrar nas realidades internas que deseja, e tem tempo para descartar as que não quer. Você começa a brincar com sua realidade interior até encontrar coisas que lhe façam se sentir bem e, em seguida, da mesma forma como aperta a tecla enter no computador, se compromete com essas realidades, e as sintoniza regularmente, internamente, até que elas aconteçam.

Tudo é real, queridos, em alguma dimensão. Toda fantasia passageira é real na matriz infinita de possibilidades. Concentre-se ternamente e profundamente naquilo que deseja concretizar em sua realidade externa, para que possa apreciá-las com seus sentidos externos tão ternamente e profundamente quanto as apreciou interiormente.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

Luz, Amor e Gratidão 
҉

Nenhum comentário: