domingo, 17 de novembro de 2019

Teri Wade: A FERIDA ORIGINAL...

A FERIDA ORIGINAL...
por Teri Wade
22/10/2019

Quando nós encarnamos neste planeta, as nossas memórias ancestrais, o nosso passado ancestral foi apagado, devido à manipulação do nosso DNA, por isso, quando chegamos a este plano da Terra, aterrissamos na 3 ª densidade de consciência, que é baixa e pesada. Foi aí que fomos privados, do que éramos para ser, erámos para ser seres com 12 fios de DNA que foram cortados até dois. Perdemos o contato com a nossa conexão com a Fonte, o Criador, Deus, ou como você quiser chamar, mas está em nós! Não está fora de nós! ESSA É A CHAVE!

No fundo, todos nós nos sentimos como se estivéssemos abandonados, como se nós estivéssemos sozinhos neste planeta, sem saber de coisa alguma .... do que fomos e somos!

Nós nos sentimos perdidos. Eu acredito que é daí que vem muitos dos vícios, depressão, etc., de não sabermos quem nós somos, justamente por termos sidos privados de saber.

Justamente quando as pessoas despertam.... é que os sentimentos mais pesados, muito baixos, como o ódio e o medo, etc., vão embora.

É realmente incrível. Eu acho que, como diz o ditado, "a verdade vai libertá-lo", e esta é a verdade.

Quando você pode ver e sentir a sua conexão com o seu Eu mais elevado, quando você começa a ver através da ilusão e a mentira que todos nós estamos vivendo, não há nada mais libertador. 🙌🏼

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: