segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Kate Spreckley: PORTAL 11:11.

PORTAL 11:11.
Kate Spreckley
11/11/2019

Esse portal de 11:11 é significativo em particular, pois Mercúrio, que está retrógrado, se move pela face do Sol no que é chamado de trânsito. Essa não é uma ocorrência diária, mas o que a torna ainda mais significativa é o fato de estar ocorrendo neste Portal de 11:11.

Esse trânsito traz uma intensidade mais profunda e mais focada à energia deste dia.

Vocês estão passando por um intenso processo de purificação, onde todas as camadas, níveis e aspectos de sua existência foram esvaziados, preparando-os para a plena personificação de suas almas.

Com o trânsito de Mercúrio e a energia do Portal de 11:11, você terá a oportunidade de expandir-se além do que sempre soube, unificando sua consciência e curando sua alma fragmentada.

Você está recebendo a cura e a resolução de muitos problemas de longa data, tanto desta vida como de outras vidas e outras pessoas.

Eventos e situações estão chamando você a olhar profundamente para sua vida, reavaliar e resolver os problemas que estão surgindo.

Emoções adormecidas e questões não resolvidas estão surgindo para lhe dar o impulso necessário para curar e limpar o passado.

Saiba que a paz e a tranquilidade surgirão depois que essa tempestade de energias tiver passado.

Com muito Amor,

Kate Spreckley

Fonte: Spirity Pathways
Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/
https://www.facebook.com/SpiritPathwaysFoundation

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
  ҉  

Nenhum comentário: