terça-feira, 12 de novembro de 2019

AS ENERGIAS DO 11/11. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

AS ENERGIAS DO 11/11. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
11/11/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos testemunhado a maneira pela qual todos vocês estão lidando com as energias que estão sobre vocês agora, à medida que vocês se abrem mais por causa da data no calendário. E estamos muito satisfeitos em ver tantos de vocês em um lugar de relaxamento, abraçando sua energia Divina Feminina e deixando entrar o que vocês estão invocando. As energias da época em que vocês estão agora são um reflexo do seu estado de ser como um coletivo desperto.

Vocês se sintonizam mais com o que está ao seu redor quando têm uma data em seu calendário como esta de 11 de novembro, e assim, nós e os outros seres que enviamos energias de toda a galáxia nos reunimos para explorar o que vocês estão desejando, o que vocês estão pedindo e o que vocês precisam, e combinamos tudo em um coquetel de energias.

Sabemos que existe um desejo entre vocês que é se despertarem para se elevar acima do que vocês chamam de "matrix", ao que chamamos frequentemente de terceira dimensão e realidade egóica.

E assim, essas energias são sobre se libertar do que se espera de vocês pela sociedade, por seus amigos e familiares. Este é o momento certo entre o equinócio recente e o próximo solstício, e é um momento de evolução.

É um momento de deixar ir as expectativas que foram impostas a vocês, sejam elas faladas ou não, pela sociedade.

É um momento em que vocês estão mudando das energias de equilíbrio do equinócio para as energias mais criativas do solstício.

Agora vocês estão em um período de tempo em que podem realmente se concentrarem no que desejam criar, e podem se ver vivendo essa realidade em um período muito curto do seu tempo linear.

Então, animem-se com este 11/11. Animem-se com o que nós e outras pessoas como nós estamos oferecendo energicamente, mas também com o quanto vocês estão despertos e com o quanto despertaram ao longo desse tempo.

Vocês chegaram ao ponto em que sabem que deseja se elevar acima do atual sistema de pessoas que não tenham, políticos polarizados e uma mídia que tenta assustá-los a comprar o que vocês não precisam.

Vocês estão cansados de guerras desnecessárias, e estão cansados de precisarem que mais alguém acredite no que acreditam para validá-los.

Estes são apenas alguns dos problemas que vocês enfrentaram coletivamente durante todas as suas vidas na terceira dimensão, também durante a maior parte desta vida.

Agora vocês são seres da quarta dimensão, o que significa que já fizeram uma tremenda quantidade de progresso no caminho para a faixa de frequência da quinta dimensão, para a qual estão todos os dias em subindo em espiral.

Queremos recompensá-los, e também queremos que saibam que são vocês que estão criando tudo isso, independentemente das aparências.

Pode parecer que somos os heróis e os reptilianos são os vilões, mas todos estamos apenas desempenhando nossos papéis para vocês, para que vocês possam evoluir em consciência e se tornarem quem vocês sempre desejaram ser.

É isso que está acontecendo agora, e as energias deste tempo vão ajudá-los. Então relaxem, hidratem-se, se aterrem, se abram e esperem que as energias do 11/11 transformem vocês e se elevarem acima da chamada matrix.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: