quinta-feira, 14 de novembro de 2019

COMO A HUMANIDADE TEM FEITO GRANDES PROGRESSOS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

COMO A HUMANIDADE
TEM FEITO
GRANDES PROGRESSOS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
08/11/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com o progresso que vemos a humanidade fazendo diariamente. Sabemos que vocês estão progredindo, e que estão subindo gradualmente, mas pode ser muito difícil convencê-los de que estão, de fato, evoluindo e se expandindo, tornando-se mais quem vocês realmente são.

Pode ser difícil para vocês medir seu próprio progresso e, por isso, fornecemos essas atualizações para informar sobre o que vocês estão acessando, quais ativações receberam, e quais atualizações foram executadas em vocês.

Mas ainda assim, notamos que vocês estão duvidando de si mesmos.

Ser duro consigo mesmo não os inspira a fazer o melhor, ou a serem melhores. Ser duro consigo mesmo apenas mantém vocês em uma vibração mais baixa, mas é como vocês aprenderam desde muito jovem.

E assim, vocês são duros consigo mesmos, porque pensam que podem ser motivados a se recompor e a ter um desempenho melhor na vida, ou na ascensão.

Essa é a ética de trabalho que foi passada de geração em geração para garantir a sobrevivência das espécies e das famílias, mas agora, no mundo moderno em que todos vocês vivem, não é realmente necessário.

Vocês não precisam se preocupar com a sobrevivência, pelo menos a grande maioria de vocês. Mas vocês ainda são duros consigo mesmos e com seu progresso, como se o fato de estalarem um chicote sobre si mesmos os levassem a algum lugar.

Queremos que reconheçam que, apenas se importarem com os outros já é uma realização suficiente. É um crescimento espiritual. Preocuparem-se uns com os outros significa que vocês evoluíram além da necessidade egóica da sobrevivência a qualquer custo, e esse é um passo importante em sua evolução, porque vocês estão se movendo para se conhecerem do ponto de vista egóico. Individualmente você está entrando na perspectiva do seu eu superior.

Agora, como seu eu superior, você não está olhando para marcar nenhuma caixa. Você não está procurando melhorar nada. Você, como seu eu superior, sabe que a expansão de sua consciência é a melhor parte da jornada de volta à Fonte, e isso não tem nada a ver com ter que fazer algo.

Tem tudo a ver com ‘ser’. Queremos ver todos vocês se dando mais crédito pela maneira como seu coração se dedica a alguém que sofre, e queremos que vocês sejam menos duros consigo mesmos por não conseguirem intervir e resolver os problemas. Os problemas sempre farão parte da sua jornada, porque a solução sempre envolve uma expansão da consciência.

Às vezes há coisas envolvidas. Se houver fogo, vocês apagam o fogo. Mas, na maioria das situações, vocês podem se sentar, relaxar, sentir a expansão que estão recebendo da situação à frente, e evoluírem. Vocês querem experimentar a ascensão como uma série de pequenas vitórias, mesmo que a maioria das pessoas esteja falando de ondas gigantes de energia que os levam a um plano dimensional mais alto. Celebrem suas pequenas vitórias. Celebrem o fato de que vocês se importam o suficiente com os outros e desejam fazer mais.

Fiquem felizes por terem a intenção de prestar serviço, porque isso é uma indicação de crescimento, e estamos lhes dizendo que há muitos de vocês que se importam. Há muitos de vocês que enviam Amor e compaixão de seus corações para se sentirem muito bem sobre onde a humanidade está agora, mas também há uma epidemia de indivíduos despertos que não se sentem muito bem sobre quem são e o que realizaram, ou como o muito que eles fizeram para ajudar.

Sempre que tiverem esses sentimentos, deixe-os ir, relaxem, abram-se e recebam algumas energias de frequência mais alta. E então, aterrem essas energias na Terra e saibam que naquele momento específico vocês fizeram algo. Vocês ajudaram. Vocês elevaram a consciência de sua raça humana, e isso é uma grande conquista.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: