sexta-feira, 22 de novembro de 2019

RECEBA ESTA TRANSMISSÃO E MUDE TUDO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

RECEBA ESTA TRANSMISSÃO
 E MUDE TUDO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
18/11/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos extrema curiosidade sobre esse Universo que todos compartilhamos juntos. Gostamos muito de explorar toda a beleza, majestade e possibilidades que existem neste nosso Universo. Adoramos sentir a conexão com todos os seres dentro deste Universo, e estamos sempre encontrando algo novo para desfrutar.

Agora, à medida que você se move pelo Universo ao qual tem acesso, você quer se lembrar que a totalidade do universo existe dentro de cada partícula dele. Portanto, enquanto pode lamentar o fato de estar preso em uma pequena cidade onde mora e ter muito pouco acesso aos lugares que mais gostaria de visitar e até viver, lembre-se que todo O Universo está aí com você.

Você só precisa sintonizar a experiência do Universo que deseja ter, e deixar que o universo entregue a você os aspectos de si mesmo que decidiu experimentar.

Se você estiver muito ocupado reclamando do fato de que não pode simplesmente pegar um avião no momento e ir para o Peru ou para Bali, poderá perder a oportunidade que O Universo está apresentando a você para ir a esses lugares e muito mais.

Se você realmente está apaixonado por alguma coisa, entrar na vibração disso é sua própria recompensa.

Vemos muitos que estão tentando criar porque pensam que serão felizes se conseguirem o que querem, e que só serão felizes quando esse dia chegar.

Mas se você puder receber a ativação que está chegando a você através dessa transmissão, poderá sentir nosso entusiasmo por todas as partículas desse Universo glorioso, e poderá viver naquele momento que deseja tanto, aqui e agora.

Sempre haverá um delicado equilíbrio nesse Universo dualista, e para experimentar algo que você deseja e aprecia, você também precisa experimentar o lado carente da equação. Quando você reconhece a falta como um vazio que O Universo irá preencher, você pode deixar de lado seu apego a essa experiência. Você pode parar de se concentrar no que não tem, e começar a reconhecer que o que é, o que você deseja, está ao virar da esquina.

Essa é a chave para criar sua realidade. Essa é a chave para o domínio sobre o reino espiritual e o físico.

Este é o tipo de transmissão que pode mudar tudo para você, se você permitir, se deixar entrar, permitir-se aproveitar a glória deste nosso belo Universo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: