segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

A SENSIBILIDADE DOS DESPERTOS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

A SENSIBILIDADE DOS DESPERTOS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
08/12/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

É preciso uma certa sensibilidade para despertar. Você não pode simplesmente despertar em sua mente. Você também deve despertar com seus sentidos, os sentimentos e sua sensibilidade são uma grande parte do processo de despertar.

Se você não sabe como se sente, como poderá saber quando algo está ressoando com você?

Como você seria capaz de acessar a emoção do Amor?

Sua sensibilidade é uma força, e vem com um efeito colateral. Esse efeito colateral é que você também pode sentir mais dor. Estamos vivendo em um universo dualista, onde existem certas polaridades, e você e todos vocês são seres que têm operado dentro de uma grande quantidade de polaridade.

O que isso significa, é que você pode ir muito longe em qualquer direção em um espectro. Quanto mais dor você sentir, mais amor. Quanto mais amor você pode sentir, mais medo. E assim, se você tem medo de sentir alguma coisa, está diminuindo sua sensibilidade para sentir tudo, e isso simplesmente não vai funcionar para aqueles que estão acordados.

Por isso, você escolheu ser sensível antes de encarnar.

Você escolheu ter sentimentos profundos e grandes, e algumas pessoas escolheram ignorá-los pela maior parte de suas vidas, enquanto outros escolheram se afogar em álcool ou entorpecer-se com drogas, mas, eventualmente, você veio até este lugar onde você está agora.

Você está em um lugar onde não apenas sente suas emoções, mas também entende a força e o poder aos quais tem acesso por causa delas.

Ao acessar suas emoções, você se torna melhor em oferecer vibrações e, quando se torna melhor em oferecer vibrações, você se torna um melhor criador.

E quando você puder se sentar com todos os sentimentos que habitam dentro de si mesmo e ficar em paz, em harmonia com tudo e todos, então você saberá que, de fato, se tornou seu Eu Superior. E você saberá no momento em que puser seus pés na quinta dimensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: