domingo, 22 de dezembro de 2019

Arcanjo Gabriel: NOVOS POTENCIAIS...

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
21/12/2019
Através de Shelley Young

Muitos de vocês que se dedicam à sua jornada de iluminação temem retroceder. Queremos garantir que isso não vai acontecer.

Quando vocês se comprometem a evoluir verdadeiramente, entram em uma linha do tempo energética que apoia essa intenção. Se tentassem parar ou se mover para trás, simplesmente se sentiria desconfortáveis em permanecer nesse estado de resistência por qualquer período de tempo.

Seria o mesmo que tentar voltar a instalar um sistema operacional antigo no seu computador depois de experimentar o mais novo, que é totalmente apoiado.

Tentar fazer um downgrade, mesmo que pareça familiar, tornaria as coisas lentas, problemáticas e frustrantes e não apoiaria as ofertas mais recentes que você deseja explorar.

Vocês entenderiam rapidamente que essa energia já expirou, e ficariam gratos por voltar ao que é totalmente suportado para atender às suas necessidades.

Queridos, confiem que, depois de experimentarem a navegação centrada na alma, ela rapidamente se tornará sua preferência. Vocês podem cair temporariamente em hábitos antigos, mas não permanecerão por muito tempo, porque esses antigos hábitos não são mais suportados.

E a beleza é a cada redirecionamento vocês ancoram ainda mais em suas preferências energéticas e criam novos hábitos.

Além disso, seus solstícios servem ao propósito de salvar seu progresso energético. Portanto, fiquem tranquilos e confiem no processo do qual vocês fazem parte e na capacidade Divina de cada um.

Essa mudança foi projetada para ajudar vocês e seus movimentos para frente, assim como quando se movem para frente estão ajudando na mudança.

Permitam-se render e fluir com as energias, sabendo que seguir seus corações e abraçar seu próprio ser é mais do que suficiente para garantir a evolução de todos. ~

Arcanjo Gabriel  

Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: