segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Arcanjo Gabriel: NÃO GASTE SUAS ENERGIAS COM O QUE NÃO LHE SERVE MAIS.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
14/12/2019
Através de Shelley Young

O tempo entre seu agora e seu solstício está lhe oferecendo uma maravilhosa oportunidade de reexaminar quaisquer crenças limitantes ou maneiras pelas quais você cede seu poder antes de entrar nas energias de 2020.

Essa é uma mudança profunda, não apenas para um novo ano, mas também um novo ano. Uma nova década.

Como você sabe que está cedendo seu poder? Procure por qualquer área que você acredite não poder mudar ou que sinta que precisa ser resgatada. Buscar qualquer tipo de resgate é um claro sinal que você ainda está se identificando de alguma forma com a impotência ou com uma consciência da vítima.

Por que não decidir desistir dessas crenças de desempoderadoras?

E se desistir significasse passar o bastão para o seu Eu mais elevado e sua equipe de guias para navegar além disso de uma vez por todas?

Sua impotência percebida nunca é verdadeira, é apenas uma ilusão.

Como você pode começar a recuperar seu poder nesta área?

Pode ser tão simples quanto decidir explorá-la com novos olhos, ampliando sua rede para potenciais maiores do que você estava disposto a considerar até agora ou praticando sua presença e gratidão.

E se você finalmente se declarasse ser suficiente e se rendesse completamente a uma experiência completamente diferente?

E se você decidisse se sentir bem sem procurar saber todas as etapas futuras, apenas confiando no desenrolar?

Se você se render com o argumento interior de que não há outras opções, ou se nada funciona, você não irá muito longe, porque estará tentando se expandir para o novo enquanto mantém as restrições do antigo.

A sua voz interior que fica argumentando em sua cabeça só pode mantê-lo energicamente ligado à uma linha do tempo expirada, para a qual você está pronto para evoluir além dela. Os argumentos de sua voz interior soam altos e energéticos, mas não permitem você avançar nem se movimentar.

Portanto, ouça todos os protestos de impotência que surgem em sua mente e, ao ouvi-las, gentilmente, se redirecione para um novo espaço de possibilidades além do beco sem saída dessas velhas crenças.

Você decide quando esses argumentos interiores não merecem mais a sua benção de continuação.

Comece a brincar com as energias da exploração e curiosidade.

Existem muitas maneiras de se desvencilhar do que é indesejável, Querido. Impeça suas energias de se envolverem com o velho, apenas esteja disposto a ser levado ao novo.

Comprometa-se verdadeiramente a se render e fluir para o desconhecido com sua fé, confiança e intenções amplas.

Esteja disposto a receber. Mais uma vez, dizemos que você nunca esteve em um momento como agora, pois seu agora está cheio de possibilidades.

O solstício sempre serve como um ponto de economia de energias, pois então, agora é o momento ideal para liberar e abraçar abertamente o avanço para a próxima fase emocionante de sua encarnação. ~

Arcanjo Gabriel  

Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: