terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Teri Wade: O CAOS É NECESSÁRIO...

O CAOS É NECESSÁRIO...
por Teri Wade
09/11/2019

Estamos testemunhando o caos, o ódio e a confusão nos Estados Unidos e em todo o mundo neste momento. O Presidente Trump implementou muitas mudanças nos seus primeiros anos que têm trazido medo à muitas pessoas, e criou uma grande divisão que é muito evidente no nosso país.

Mas, e se tudo que estiver acontecendo seja uma coisa boa? E se for o início de uma nova forma de viver? Um renascimento de uma nova era?

Muitos dizem-me como é que posso apoiar um tipo de pessoa (Trump) que não se importa com ninguém, um tipo que está a dividir o nosso país como nunca antes. Eu ouço pessoas de outros países a desprezá-lo e a sua principal abordagem da América. Mas, estas pessoas ainda estão a vê-lo da perspectiva humana 3-D.

O que eu quero dizer é que, a raça humana está tão programada em viver em dualidade que não se dá conta de que têm uma terceira perspectiva. Ou eu gosto, ou eu não gosto dele, ou você gosta ou não dele. E que tal olhar para o que o Trump está fazendo com uma perspectiva neutra?

Temos de olhar para o que ele está fazendo com uma perspectiva energética, uma perspectiva mais elevada, uma perspectiva universal. O que estamos a experimentar agora, é um desenho exato de um despertar espiritual de uma nação. Os Estados Unidos são a primeira nação a passar por isso como uma sociedade ocidental e vão liderar este processo cobrindo todo o planeta.

Precisamos lembrar que o caos é bom, porque o caos é necessário para mudar um sistema. Então, para chegar ao caos, primeiro tem que construir o medo no nosso nível 3-D. O medo não é necessariamente um coisa ruim, é apenas uma vibração energética que nossos corpos energéticos da 3-D experimentam. Só fica perigoso quando o nosso ego o interpreta como algo ruim e escuro.

Falando sério, o que o medo faz é acelerar uma ação para iniciar imediatamente a mudança. O que uma luta ou a resposta dessa luta vai fazer é construir energias rapidamente na busca da sobrevivência, para se obter uma perspectiva cristalina sobre o que fazer numa situação de vida ou morte. É por isso que alguns animais se fazem de mortos para se salvar, realmente o que eles estão fazendo é mudando a situação. Por isso, a vibração energética do medo é um grande catalisador para trazer a mudança.

Por isso, em vez de olhar para esta mudança achando que o Trump está criando medo, temos de olhar para a situação de que tudo está a ser calibrado para um nível mais alto. O que significa que o medo é necessário para essa mudança, então lembre-se que, o medo tem uma frequência muito baixa, por isso daqui para a frente, é só pra cima.

Um sistema rígido não pode suportar-se para sempre. Este sistema rígido de opressão, controle e autoridade sempre se quebra, e nós estamos à beira dessa quebra enquanto falamos.

Muitos de nós estamos a perceber que o medo e o caos são catalisadores para uma subida a uma vibração mais alta. Então, se nós estamos com medo desta mudança, vamos passar pelas mesmas espirais de novo, e de novo, e vamos ter que passar pelas mesmas lições vezes sem conta até aprendermos. Está na hora de acordar!

Estamos agora no que alguns chamam de "curva de mudança", e todos vão passar por esta curva. Alguns vão fluir e alguns vão resistir, só depende da sua capacidade de abraçar a incerteza. Como diz o ditado..." a inteligência é a capacidade de se adaptar à mudança."

Quando as pessoas coletivamente enfrentam uma mudança em uma escala tão enorme como a que está acontecendo hoje nos Estados Unidos, elas passam por diferentes estágios tais como...

Negação - Como pode o Trump ser o nosso presidente, como é que isso aconteceu, meu Deus, o nosso mundo vai acabar.

Raiva - Perceber que o que aconteceu é real e não pode ser negado mais, e ai, rapaz, estamos com raiva. Eles estão com raiva por estarem sendo levados para fora da sua zona de conforto.

Negociação – Percebendo que eles vão ter que negociar e chegar a um acordo.

Depressão - Às vezes chamado de " vale do desespero." Há quem se fecha em um casulo, não querendo falar com ninguém.

Aceitação - Esta fase acontece quando há uma inegável percepção dos fatos e da verdade, e que há um caminho inevitável em direção ao futuro. Chegando à aceitação de "Eu não posso lutar contra isso, mais vale a pena preparar-me para isso." Acho que ainda não estamos neste momento na América.

Então, realmente o que acabei de explicar aqui, é o caminho de um despertar espiritual... A Negação, o choque de descobrir horrorizado a feiura e a verdade sobre o mundo em que vivemos. Nossa raiva porque nós nos irritamos com o que foi feito à nossa espécie e ao planeta como um todo. Vamos começar a Negociação conosco mesmos, tentando trazer algum sentido ao que estamos a aprender. Alguns passam por uma depressão uma " Noite Escura da Alma". Finalmente conseguimos chegar à Aceitação, excetuando o que foi feito a nós e ao nosso mundo, começamos a querer uma mudança.

Isto é o que está acontecendo nos Estados Unidos, e o que está a acontecer nos Estados Unidos vai criar um efeito de ondas por toda a criação.


Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610


Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: