segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Teri Wade: A HISTÓRIA DA TERRA – PARTE 7 – A REBELIÃO LUCIFERIANA...

A HISTÓRIA DA TERRA
PARTE 7 
A REBELIÃO LUCIFERIANA...
por Teri Wade
05/11/2019

Quando a vibração caiu na Terra, seres de muitos outros sistemas estelares encarnaram na Terra, a maioria deles na quarta densidade. A Terra se tornou uma mistura de muitas raças e os seres de Órion começaram a dominar. Ao contrário dos Draconianos, eles inicialmente foram capazes de pousar diretamente na Terra, depois passaram pelo processo de encarnação. Então, o número deles aumentou muito mais do que o dos Draconianos.

Os corpos reptilianos dos Draconianos tiveram muita dificuldade em se adaptar à atmosfera e à gravidade da Terra. Os Plêiadianos observavam com consternação o que estava acontecendo, mas não estavam autorizados a interferir naquele momento. Eles estavam vendo aquela espécime ficar fora de controle, e não eram capazes de contê-los. Eles não estavam felizes.

Um grupo de arcanjos e mestres ascensos da 7ª, 8ª e 9ª densidade também estavam observando a Terra. Arcanjo Miguel e um ser ascendido, que mais tarde se nomeou como Lúcifer.

Lúcifer elaborou um plano para diminuir o caos na Terra, ensinando as almas da Terra a controlar suas emoções e tornarem-se mais conscientes de suas habilidades intelectuais, para que não fossem tão facilmente influenciadas pelas facções negativas. Um grupo de almas veio à Terra para ajudar Lúcifer a treinar os seres da Terra a controlar suas emoções. O plano saiu pela culatra!

Quando as almas começaram a reprimir suas emoções, essas almas se tornaram mais fragmentadas, até que sua vibração caiu abaixo da 4ª densidade, caindo para a 3ª densidade. Soa familiar o porquê dos humanos estarem na 3-D? 😏

Suprimir qualquer parte do eu diminui seu poder e consciência ... não é bom!

A vergonha das emoções nos homens, a supressão vitoriana do desejo sexual, todas têm suas origens na filosofia de Lúcifer. O Arcanjo Miguel, vendo o que estava acontecendo na Terra, não podia mais ficar sentado e apenas observar o que estava acontecendo. O Arcanjo Miguel tinha um grupo que decidiu abandonar sua vibração e encarnar na Terra. Tudo isso foi planejado para elevar a vibração das almas aqui na Terra mais uma vez.

Uma vez que o Arcanjo Miguel e seu grupo encarnaram na Terra, começaram a ver o mal que atormentava este planeta e decidiram fazer algo a respeito. Michael pegou a polaridade da Luz e os Draconianos pegaram o lado da polaridade da escuridão. Daí a dualidade.

Enquanto isso, Lúcifer se orgulhava de ver essa luta entre a luz e a escuridão e assistia a batalha continuar. Seu objetivo era ver quem venceria essa batalha suprema entre a Luz e as Trevas. Toda a compaixão foi perdida. Lúcifer ensinou os soldados no campo de batalha a reprimir suas emoções e tornarem-se endurecidos ao sofrimento e à miséria.

O Arcanjo Miguel ensinou seus lutadores a se sentirem compassivos e tentarem entender as almas perdidas que Lúcifer havia treinado. Quando Lúcifer viu o que o Arcanjo Miguel estava fazendo, ele travou uma batalha contra o próprio Michael e suas forças nos planos astrais e etéricos acima da Terra. Isso se chamou a guerra nos céus.

A guerra nos céus durou cerca de 1000 anos. Nessa época, havia cerca de 1 bilhão de pessoas na Terra. A maioria dos combates na Terra naquele tempo era almas regionais, apenas usando armas convencionais. Após os 1000 anos de luta, Lúcifer concordou em parar de travar essa guerra.

As coisas começaram a se acalmar, e os seres estavam novamente encarnando como seres da quarta densidade e, em seguida, a Terra entrou em uma era diferente de 26.000 anos. Mais uma vez, soa familiar aos tempos atuais quando entramos na Era de Aquário em 2012? 😉

Essa mudança provocou terremotos que destruiu cerca de metade da população da Terra. Soa familiar ??? A superfície da Terra mudou, e desses eventos surgiu o continente da Luméria. Novamente, cerca de três grandes ciclos depois, houve outro evento destrutivo que inundou a maioria dos continentes da Terra, mas a Luméria permaneceu. Poderiam esses eventos ser a passagem do cometa Nibiru em seu ciclo de 3600 anos? A história se repetindo? Liguem os pontos! 😏

As almas que pereceram nos continentes inundados reencarnaram na Luméria. Este se tornou um segundo período Lumeriano. Mas, quando novamente o cometa Nibiru passou pela Terra, sua cauda roçou a atmosfera e alterou a temperatura reduzindo o calor tropical para 10° C em horas, congelando a maioria. Aqueles que sabiam o que estava por vir fugiram para o mar, alguns entraram no mar e se afogaram. Alguns tentaram construir grandes cidades subaquáticas, mas não tiveram sucesso. O continente Lumeriano afundou no mar.

Os poucos sobreviventes migraram para a Austrália, América do Sul, Havaí e Filipinas. O que foi suprimido de toda a nossa existência é que os Draconianos foram os responsáveis ​​pela passagem tão próxima deste cometa, eles geraram explosões nucleares no espaço que, propositadamente, direcionaram a trajetória desse cometa em direção à Terra, para destruir as civilizações daqui.

Eles queriam destruir completamente toda a população da Terra, para que pudessem pousar e assumir o controle do planeta. Eles foram apenas parcialmente bem-sucedidos nessa tentativa. Eles descobriram que seus corpos reptilianos nativos não podiam viver na atmosfera e na gravidade da Terra, então começaram a encarnar em massa com a população restante.

Os reptilianos Draconianos passaram muitos anos em suas naves espaciais, em seus laboratórios, juntando e cortando amostras de DNA e acabaram por criar um híbrido humano Draconiano. Eles fizeram isso injetando seu DNA reptiliano na parte do cerebelo do cérebro dos humanos na Terra, que se modificou rapidamente. Portanto, é o que chamamos hoje de cérebro reptiliano. É aqui que temos o comportamento agressivo, competitivo e de luta, ou de fuga. Hoje, cerca de 80% do DNA dos humanos são híbridos dos seres de Orion e dos Draconianos. O que se pensa ser da natureza humana, é realmente a parte híbrida do nosso cérebro que veio das raças Draconianas e de Orion através das encarnações. Assim, o modelo original de DNA de nossa espécie foi reduzido para 20% das habilidades projetadas pelos seres humanos.

Então, basicamente o que aconteceu com o projeto original do ser humano, é que fomos rebaixados para seres bélicos, bárbaros e antipáticos, tudo por causa desse rebaixamento de nosso DNA pelos reptilianos draconianos.




Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: