quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

AS ENERGIAS QUE CHEGAM DE NOVOS E DISTANTES LUGARES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

AS ENERGIAS QUE CHEGAM
DE NOVOS E
DISTANTES LUGARES. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
14/12/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos investigado os efeitos do fluxo das energias que chegam das diferentes partes da galáxia e como elas estão afetando vocês no planeta Terra.

Sabemos que mais e mais humanos todos os dias estão se conscientizando das energias que estão disponíveis, e também sabemos que não é fácil apenas se abrir e receber quando vocês não sabem o que estão recebendo nem de onde estão vindo.

Também sabemos que essas energias têm um impacto que nem sempre é positivo sobre vocês, mesmo que a intenção dos emissores das energias sempre seja positiva.

Vocês podem ser influenciados pelos sintomas e emoções da ascensão que está inundando a superfície. Vocês também podem tomar consciência das memórias que foram reprimidas, e todas essas coisas são experiências necessárias para seu crescimento, mas não são agradáveis ​​nem fáceis.

É aí que entramos. Nós, e outros como nós, procuramos ajudá-los a se acostumar a essas energias. Tudo começa com o processo de investigação que mencionamos anteriormente e, em seguida, podemos fornecer energias semelhantes aos medicamentos prescritos que vocês tomam, às vezes, que ajudam a aliviar os efeitos colaterais de outros medicamentos prescritos que vocês também tomam, às vezes.

Ajudamos da maneira que podemos. O que notamos sobre a capacidade da humanidade de absorver e assimilar as energias provenientes de outras partes da galáxia é que vocês são muito mais resistentes do que qualquer um de nós aqui nos reinos mais elevados poderíamos ter previsto.

A humanidade assimilou muito, e vocês, como indivíduos, sabem disso, pelas suas próprias experiências pessoais, de apenas lidar com o que têm de lidar diariamente.

Vocês souberam lidar com todos os traumas das vidas passadas que surgiram para vocês nesta vida.

Vocês já fizeram muito trabalho por conta própria, e estão bastante acostumados a lidar com os efeitos colaterais.

Vocês melhoraram em identificar quando algo é energético do que aqueles que ainda estão dormindo. Vocês conhecem os efeitos que as energias podem ter sobre vocês, e você são, como sempre, a equipe de terra para nós, e para aqueles como nós.

Vocês estão aí para ajudar os outros a se acostumarem com essas energias. Vocês estão aí para liderar o caminho, e está aí para ajudar os outros a esperar que as coisas melhorem.

Pelo que podemos ver, as energias que vêm de lugares novos e distantes, estão ajudando todos vocês a fazer as pazes com o que estão vivendo à medida que mais e mais traumas são revelados.

Essas energias estão equilibrando vocês, aterrando vocês, e ajudando-os a lidar não apenas com o que passaram nesta vida e em vidas anteriores.

Mas quando vocês se conscientizam do que os outros estão experimentando e experimentam, precisam de apoio energético para serem os cuidadores compassivos que vocês são, para estarem em serviço e serem o Amor que vocês nasceram para ser, e nós sempre estaremos aqui para ajudá-los com essas causas e muito mais.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: