sábado, 21 de dezembro de 2019

Teri Wade: COMO SAIR DO SISTEMA DE REENCARNAÇÃO...

COMO SAIR DO SISTEMA DE REENCARNAÇÃO...
por Teri Wade
21/11/2019

Todas as pessoas que já tiveram uma experiência de quase morte ou já foram para aquelas dimensões mais altas costumam dizer que não querem voltar.

Ou seja, o outro lado do véu parecia como estar em casa. Então, porque é que estamos sempre voltando para este planeta de prisão?

Há um tema comum ao sair do corpo físico que significa a morte... existe aquele túnel de luz. Na realidade... o túnel da luz é um colheitadeira de almas, continua a reciclar a tua alma junto com o teu corpo físico de volta a esta realidade 3-D que é a Reencarnação.

Você já se perguntou por que tivemos tantas encarnações e estamos agora começando a acordar para essas memórias? É tudo um loop!

Todos nós temos guias em espírito, todos nós, mas são eles que nos estão nos mantendo neste loop Perpétuo de ciclos de reencarnações de volta a esta densa realidade e, se sim, por que?

Fique particularmente cansado de Greys e outras figuras Arcônicas, porque se você os seguir por este túnel vai encontrar-se novamente neste sistema de reciclagem apenas para ser abatido de volta para esta realidade 3-D em completa amnésia, em um corpo físico completamente diferente.

Lembre-se, eles estão usando uma tecnologia além da nossa compreensão humana para limpar as nossas memórias anteriores. Mas, há guias que estão aqui para te guiar verdadeiramente neste ciclo de reencarnação, e é por isso que o seu despertar é tão importante. Você precisa recuperar a memória nesta vida para que ela não possa ser completamente apagada de novo.

Este túnel de luz é apenas mais um programa artificial para mantê-lo preso neste ciclo Perpétuo de reencarnação. Você vai sentir Amor como se não pudesse acreditar, mas é tudo uma armadilha, um programa.

Como pode ser possível estar sob Hipnose e se lembrar de cada minuto vivido em detalhes apenas para acordar e se esquecer de tudo isso?

O que estou dizendo, é que ter esse conhecimento sobre a morte permite que você possa optar por ficar fora deste sistema de reencarnação... ou seja, esta informação e, esse conhecimento, estão guardados no seu DNA, na sua memória celular.

Ou seja, você não será convencido da próxima vez a vir a esta realidade 3-D para pagar dívidas cármica negativas. É realmente uma estratégia brilhante por parte destas entidades Arcônicas para manter vivo o processo de escravidão da raça humana.

Lembre-se, este é um sistema que alimenta as nossas energias. Quase tudo o que nos disseram é mentira, só para manter a raça humana subserviente ao sistema. Por que você acha que as religiões deste mundo te dizem para ir para essa luz... pense nisso.

É interessante para mim que os fortemente religiosos não acreditam na reencarnação, e são eles que estão sendo completamente controlados e enganados por isso.

Lembre-se, se você concordar em voltar para este planeta, não concorde em voltar para este sistema 3 D de escravidão. Volte em seus próprios termos, o que significa, ter a lembrança de todas as suas memórias passadas de encarnações anteriores.

Você pode optar por voltar a querer ser uma versão da 5ª dimensionalidade na Terra, ou ser um guia não físico para a humanidade, para ajudá-los a despertar desta armadilha da antiga realidade da 3ª dimensão, da mesma forma como nossos guias estão nos ajudando agora.

Em última análise, a nossa verdadeira paz virá quando percebemos que somos almas e podemos criar uma existência harmoniosa fora deste sistema de controle.


Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610


Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: