terça-feira, 24 de dezembro de 2019

CRIE UM MUNDO EXTREMAMENTE DIFERENTE DURANTE A NOITE... ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

CRIE UM MUNDO 
EXTREMAMENTE DIFERENTE 
DURANTE A NOITE. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
22/12/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos acompanhado os desenvolvimentos na evolução da sua consciência e, quando há enormes picos, surtos, na vibração que vocês oferecem, em geral como um coletivo. Somos felizes testemunhas de um desses picos que ocorrem neste momento, e estamos ansiosos para ver o que vocês farão com o aumento das vibrações de suas consciências.

Existem muitas agendas por aí para a humanidade, e também há muita oposição a estas agendas. Uma certa porcentagem de pessoas dirá que a humanidade precisa seguir nessa direção, e um número igualmente alto de pessoas resistirá a isso.

O que queremos que reconheçam, como indivíduos e como coletivo, é que vocês não precisam que ninguém concorde com vocês para utilizarem as energias adicionais que vocês têm disponível para criar suas próprias realidades.

Vocês não precisam levar todo mundo a bordo.

Vocês não precisam ter uma decisão unânime que diga: 'Sim, esta é a direção certa para a humanidade seguir.'

Vocês criam a realidade que desejam experimentar e, quando veem como essa realidade está indo, e independentemente de servir a todos da maneira que vocês esperavam ou não, vocês podem fazer correções de curso.

No momento, a realidade que vocês experimentam é de sua própria criação, concordem ou não com essa afirmação. Vocês podem culpar a cabala. Vocês podem culpar os políticos. Vocês podem culpar os extraterrestres de orientação negativa, mas tudo é de sua criação.

E isso deve capacitá-los. Não é para se envergonharem dessa verdade. E saibam, por favor, que vocês criaram essa realidade porque sabiam que ela serviria a um propósito para vocês e para todos os demais membros do coletivo humano.

Vocês não criariam conscientemente uma realidade em que haveria qualquer sofrimento. No entanto, existe sofrimento no mundo e, agora vocês têm a oportunidade de criar uma realidade diferente de maneira mais consciente.

Quando veem algo que está lá fora no mundo que para vocês seja deplorável, repugnante, não tente culpar o mundo exterior por ele ser do jeito que ele é. Aceite que essa é a realidade que vocês mesmos criaram, porque precisavam vivenciá-la para que isso despertasse vocês, para fazer com que sentissem compaixão, e para fazer a partir disso uma escolha consciente.

Agora, se há algo que queremos instilar em suas consciências com esta mensagem, é o seguinte. Queremos que saibam que agora é a hora de criar conscientemente o mundo que desejam experimentar, um mundo que seja bonito para todos, não apenas para quem vive uma vida de luxo.

Agora, o que não queremos que extraiam dessa mensagem é que tudo é culpa de vocês. Pensem no mundo em que nasceram. Vocês escolheram nascer neste mundo como ele era quando respiraram pela primeira vez, e também sabiam que vocês seriam agentes de mudança. Até este momento, vocês esperavam que o mundo fosse muito semelhante ao que já foi ontem, ou como foi no ano passado, mas agora, armado com uma vibração mais alta coletivamente, e com todas essas energias que estão fluindo pelo planeta, vocês podem criar algo marcadamente diferente para você e para todos no mundo experimentarem.

Vocês tiveram que trabalhar com o que estava à mão durante toda essa vida, e alguns de vocês fizeram o possível para mudar o mundo através de ações, votações, doações de dinheiro a boas causas, mas agora é a hora de ter a consciência de que vocês evoluíram para esse processo atual de criação, e sentirem o quão poderosos vocês são como seres criadores.

Queremos que saibam disso, queremos que sintam isso, porque essa é a única maneira de concluir a missão de habitar a Terra da quinta dimensão que todos vocês querem habitar.

A propósito, vocês podem. Gostaríamos de vê-los fazendo isso de maneira mais consciente e deliberada, e sabemos que vocês desejam começar a viver nesse mundo mais cedo ou mais tarde. E esse é o objetivo desta mensagem.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: