quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Arcanjo Gabriel: HÁ MUITO MAIS ALÉM...

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
18/12/2019
Através de Shelley Young

Estar disposto a receber além do que acha ser possível é uma das mudanças mais poderosas que você pode fazer em sua jornada desta vida.

É muito valioso examinar onde você impôs restrições a si mesmo, ou ainda, continua sobrecarregando-se com sistemas de crenças limitantes.

Se acredita que não pode ser curado, não receberá a cura.

Se você acredita que o dinheiro só pode vir de uma determinada fonte, não há espaço para ele chegar até você de outra maneira.

Se você sente que não há bons homens ou mulheres solteiros, essa será sua verdade, porque você está descartando outras possibilidades antes que elas possam acontecer.

Suas restrições emitem um alto e enérgico não a qualquer outra coisa que entra.

As pessoas se apegam às suas crenças porque não conseguem descobrir de que outra forma as coisas poderiam acontecer para elas, e assim, continuam no mesmo tortuoso caminho antigo, o que apenas parece reforçar essas velhas crenças.

Novas crenças criam novos caminhos energéticos!

Mais uma vez, dizemos que você não precisa conhecer as etapas, apenas e simplesmente precisa estar disposto a se expandir, explorar e receber.

Se você tem medo de ser tão aberto, isto pode deixá-lo vulnerável de alguma forma, portanto, basta adicionar uma intenção ampla: “eu abraço uma completa experiência de cura” ou “eu permito que O Universo me ajude de todas as maneiras”, ou ainda, “eu dou boas-vindas ao meu próximo grande amor” ou simplesmente: “eu me rendo à uma expressão de vida mais satisfatória”, estas são maneiras maravilhosas de permitir o desdobramento se revele, quanto há muito mais disponível do que você jamais poderia imaginar do seu ponto de vista.

Pedimos que se ame o suficiente para estar disposto a começar a explorar as possibilidades e potenciais que existem para você, além do que você pode ver.

Esta é uma excelente maneira de abordar as energias de um novo ano e década, repletos de descobertas e experiências incríveis para aqueles que desejam se abrir e abraçar a cocriação como nunca antes. ~

Arcanjo Gabriel  

Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: