quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Teri Wade: ACOBERTAMENTO DA VERDADE...



ACOBERTAMENTO DA VERDADE...
por Teri Wade
14/11/2019

Os Plêiadianos são uma raça extraterrestre muito avançada que existe nos planos mais elevados, acima do plano 3-D deste planeta. Se você está alinhado com eles energicamente, você vai se relacionar com seus ensinamentos e entender o seu mundo. Eles são mestres contadores de histórias e professores, suas mensagens incluem códigos de Luz e gatilhos para ajudar a despertar os seres nas vibrações mais baixas no momento certo.

Há um grande drama cósmico ocorrendo, e este drama está quase a chegar ao seu final. A população humana está agora descobrindo que um grupo de seres negros, perversos, controla a humanidade e a Terra através do engano.

A razão para o encobrimento de toda a nossa existência, é para permitir que a nossa energia possa ser colhida durante toda a nossa vida inteira, atual e passada. Uma quantidade incrível de energias foi e tem sido colhida, e redirecionada para o uso exclusivo deles.

Estes seres escuros sabiam que, quando a humanidade descobrisse o que nos vem a acontecer, nos iriamos ficar muito revoltados, indignados, e este seria o fim de jogo para esse horrível plano. Este é o jogo em que muitos de nós estamos participando agora.

Os humanos inconscientes estão tão adormecidos que estão muito distantes neste momento de entender aquilo que realmente está acontecendo, e para eles é realmente irrelevante qualquer preocupação com a sua ascensão, e você não pode fazer coisa alguma para ajudá-los até que eles estejam prontos.

Até que os humanos parem de se ferir e se matar uns aos outros, não há uma solução imediata para eles. Por isso, é sábio que você mantenha o seu foco na sua progressão pessoal neste momento.

Os Plêiadianos estão certamente preocupados com eles, por isso estão transmutando toneladas de energias vibracionais sobre eles. Mas, como eu sempre digo, todos estão no seu caminho individual, e cada um lida com suas próprias consequências.

O Evento da Ascensão vai aparecer sobre os humanos muito rapidamente, e de forma também rápida, e os Plêiadianos sabem que a maioria não está preparada para isso, e estão tentando tornar esta transição o mais indolor possível.

Eles estão removendo quantidades enormes de energias superdensas do caminho, para que eles tenham uma melhor chance de fazer esta Ascensão. Em última análise, estamos aqui para fazer esta Ascensão. Muita coisa está acontecendo nos bastidores da Terra e nos planos mais altos, por isso, o maior número possível de humanos fará esta transição.

Quantidades incríveis de Luz gama de alta frequência de alta vibração estão penetrando na Terra nos últimos 6 meses ou mais. Estas frequências, estes níveis de Luz foram medidos secretamente por todas as agências espaciais deste planeta, e eles estão mantendo esta informação completamente oculta de nós.

Estas agências espaciais estão escondendo de qualquer forma as centenas de milhares de naves extraterrestres que estão sendo vistas ao redor do Sol, e é por isso mesmo que os observatórios solares foram fechados, tentando não vazar fotos e vídeos dessas enormes frotas de naves e embarcações espaciais. No entanto, os Plêiadianos estavam de acordo com isso, porque sabem que a grande maioria da humanidade ainda não está pronta para uma divulgação tão robusta.

A Quinta Dimensão é o céu, um estado Gama, um estado feliz.

Existem limites para as 12 dimensões neste universo. Os nossos corpos têm 12 fios de DNA que funcionam como cabos de fibra óptica microscópicas, e temos 12 portais de chacras multidimensionais que permitem que os dados da Luz Akashica flua para dentro e para fora do corpo humanos. Estes dados estão guardados na nossa memória celular. Só esta informação deve dizer-lhe o quão incrivelmente poderoso nos realmente somos.

10 destes fios de DNA foram desativados há tempos atrás por estes governantes escuros, mas agora estes fios de DNA estão sendo reativados, e isso está mudando completamente o jogo. A maioria dos Sementes Estelares deste planeta, neste momento, têm entre quatro e cinco destas vertentes ativadas.

A velha matrix da Terra 3-D de baixa vibração é um estado de consciência inerente, e a nova Matrix 5-D é um estado de consciência de vibrações muito mais rápidas.

Quando ouvimos a palavra ‘oração’ na Bíblia cristã, esta palavra simplesmente significa ‘meditação’.

A oração é uma forma de pedir, significa pedir algo ao se combinar com essa vibração.

Lembre-se, não há ser mais alto do que você, não há autoridade maior do que você mesmo. Então, não fique rezando para alguma fonte exterior, apenas peça e se combine com essa vibração em particular.


Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610


Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: