terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Arcanjo Gabriel: EXPANDINDO SUA LUZ.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
09/12/2019
Através de Shelley Young

Cada mudança energética pela qual você passa pode deixá-lo mais sensível. Isso, além de suas próprias tendências empáticas naturais, pode fazer com que suas ocupações nesta época do Natal e as multidões e obrigações sociais que muitas vezes vêm com ela, pareçam realmente muito assustadoras.

Desejamos oferecer algumas sugestões para ajudá-lo a enfrentar esses desafios com muito mais facilidade.

Embora suas ampliadas sensibilidades sejam certamente verdadeiras, não é verdadeira a ideia de que você não tem controle sobre como as energias o afetam.

Você sempre é encarregado de sua própria energia! Portanto, a primeira coisa que queremos oferecer a você é que escolher praticar a clareza energética é fundamental. Nosso método recomendado é simplesmente imaginar uma semente de luz, em seu centro, que é a essência Divina de você, e imaginar que a Luz cresce e cresce até preencher todos os cantos e recantos do seu corpo com luz cintilante dourada. Depois de preencher o corpo com a Luz, puxe-o para fora até que ele se estenda aproximadamente ao comprimento do braço à sua frente, ao seu lado, atrás de você, acima da cabeça e sob os pés.

A razão pela qual essa é uma técnica tão eficaz é porque estará liderando com sua própria essência fortalecida. Estará permitindo que sua própria e bela Luz brilhe, sem impedimentos, o que apoia toda a sua saúde e ajuda você a avançar com as energias com o maior conforto possível.

Isso atua como um filtro para qualquer coisa que não o honre, mas apoia as energias que você deseja receber.

Essa energia não apenas afeta positivamente você, afeta positivamente os outros, e também o espaço físico em que você se encontra.

É você que decide ser o portador, e não o coletor de energia.

Ao enfrentar as multidões de férias, desejamos que você esteja ciente de suas projeções sobre a experiência. Se você sente que será horrível, está entrando na experiência com resistência e expectativa negativa.

E se você a considerasse uma experiência maravilhosa?

E se você escolhesse ver o lado positivo quando as pessoas fazem compras ou viajavam para ver os entes queridos, quando as pessoas se reúnem, nas crianças cheias de excitação e antecipação, e que grande parte disso se baseia em Amor e carinho?

E se você decidisse aparecer com uma energia que aumentasse e apoiasse a alegria de tudo isso?

Você sempre escolhe o que lidera, e o que mais deseja experimentar.

Se você teve desafios no passado com essas atividades, comece pequeno. Escolha um horário/local que você considere ser um bom ponto de partida, expanda a sua Luz, saia com uma intenção positiva, veja luz emanando de você, e faça-a crescer a partir daí.

Cada vez mais você será capaz de emergir de seu covil de solidão e se conectar com os outros com aceitação, Amor, presença e propósito, e é aí que a verdadeira alegria será experimentada. ~

Arcanjo Gabriel  

Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: