segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Ann Albers: MERGULHANDO DENTRO DE MIM MESMA ... E NO GELO NOVAMENTE.

MERGULHANDO DENTRO DE MIM MESMA ...
E NO GELO NOVAMENTE.
Mensagem de Ann Albers
09/11/2019

Faz três meses desde que estou “no gelo”. Para aqueles que me acompanham desde o início deste ano, sabem que em janeiro me deparei com o Método Wim Hof, uma técnica que envolve respiração intensa, mentalização e exposição ao frio, o que fortalece o corpo, a mente e a alma, e redefine a mente para um estado mais positivo e alegre.

Eu adorava os banhos de gelo, e os fiz fielmente até agosto, quando mergulhei fundo em um crescimento intenso. Depois vieram setembro e outubro com seus horários igualmente intensos. Continuei meu banho frio, mas perdi os mergulhos mais profundos. Sei que isso parece loucura. Costumava ter pavor de água fria. Agora eu amo o que isso faz para mim.

Esta semana, finalmente, voltei a um centro local que oferece banhos de gelo, saunas de infravermelho e outras terapias saudáveis. Estava um pouco ansiosa para voltar ao frio. Eu congelaria? Minha mente seria forte o suficiente? Decidi que seria. Vesti meu maiô, entrei na água fria, fechei os olhos e comecei a respirar lenta e profundamente, o mais devagar que conseguia ... e então a mágica aconteceu.

Eu me aqueci por dentro. Entrei em profundo estado de rendição e expansão feliz. Podia sentir o frio na minha pele. Podia ouvir minha respiração. Minha consciência entrou para dentro e depois explodiu no nada que contém tudo. Três minutos se passaram em uma batida do coração. Eu me senti incrível. Para muitas pessoas que visitam o centro, este é um evento diário.

Os anjos trabalharam comigo ao longo dos anos para atrair minha mente de macaco para o momento presente, para estar com a vida como ela é e para renunciar ao meu desejo de controlar o mundo externo quando não posso. A água gelada é uma ferramenta que me força a relaxar, liberar e entregar o controle ainda mais profundamente. Quando eu faço, é uma meditação profunda e poderosa. Quando não congelo! Nossa biologia sabe o que fazer. A vida sabe o que fazer. Deus sabe o que fazer. Nem sempre posso controlar o mundo externo, mas sempre posso trabalhar para continuar dominando meu mundo interior. A pratica do gelo me ajudou a desenvolver uma capacidade ainda mais sólida de me concentrar quando preciso criar algo na minha vida.

Quando quero algo no meu mundo externo, mergulho para dentro. Imagino, ou pergunto à minha alma como seria. Concentro-me neste sentimento até - meu mundo interior - já estar no meu sonho, no meu futuro, na minha vida desejada. Na semana passada, imaginei um novo par de sandálias douradas. Tive o desejo de ir à uma loja local de sandálias e, lá estava meu novo par, do meu tamanho, por US $ 3,99. Anos atrás, imaginei uma vida em que acordaria feliz, iria deitar-me agradecida e ganhar a vida ajudando as pessoas. Eu nem sabia como seria. Eu apenas imaginei como isso poderia parecer caminhando e adormecendo-me nesse tipo de vida. Hoje estou vivendo essa realidade.

Mergulhar profundamente em seu mundo interior é eminentemente prático.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a criar mundos internos que também serão espelhados no seu mundo externo…

😊😊😊😊😊😊😊

1. Pergunte a si mesmo: “Como seria ter a vida dos meus sonhos?

Sua alma responderá com um sentimento. Sinta o caminho para esse futuro, em seu mundo interior. Você nem precisa saber como será. Basta perguntar como é.

2. Deleite-se em seu mundo interior

Permita-se entrar e apreciar suas criações interiores. Deleite-se em seus mundos imaginados. Permita-se sentir a alegria agora. Não espere até conseguir o que deseja em seu mundo externo, para sentir o que deseja em seu mundo interno. Aproveite essa saúde, riqueza, Amor ou expansão interiormente, aqui e agora. Não deixe o mundo exterior te derrubar. Seu mundo interior se tornará seu exterior. Aproveite agora.

3. Dedique-se a alguns minutos por dia para sonhar conscientemente

Uso os dez minutos entre o meu despertador e o alarme de soneca para criar interiormente. Concentro-me em me sentir incrível e feliz no final do dia, tendo tido um dia que flui com graça, amor e facilidade. Imagino me sentindo maravilhosa. Eu imagino a minha futura vida dos sonhos. E então eu deixo ir, e começo a avançar sobre o meu dia. Você coloca O Universo em movimento com um único desejo enquanto joga dentro do seu mundo interior. Faça isso regularmente, e você conseguirá tudo o que deseja no momento certo e da maneira perfeita.

😊😊😊😊😊😊😊

Enquanto somos treinados para lidar com as coisas primeiro em nosso mundo exterior, a mudança de paradigma para a criação interior é um novo hábito que podemos desenvolver ... e, ao fazê-lo, o mundo exterior está - de repente - sob o controle de nossa alma.

Amo todos vocês,

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão
   ҉ 
  

Nenhum comentário: