domingo, 29 de dezembro de 2019

SEU VERDADEIRO NORTE - por Brenda Hoffman

SEU VERDADEIRO NORTE.
Brenda Hoffman
09/12/2019

É hora de abordar suas preocupações sobre quais ações são 3D e quais são 5D. A única medida que você precisa é a alegria. Se uma atividade parece alegre, é de 5D - pois você é de 5D.

Muitos de vocês continuam acreditando que devem fazer isso ou aquilo antes de poderem ser da 5D.

Você não apenas concluiu todos os requisitos 5D, mas passou por mais testes do que imagina.

Mesmo que possa entrar em ações 3D às vezes, você não é mais 3D. Portanto, essas ações em 3D estão se tornando menos confortáveis ​​diariamente. Um pouco como quando jovem pegar um de seus brinquedos de criança e se perguntar o por que você pensava nele como algo emocionante. Mas então, esse brinquedo não faz a criança ser errada; revisar a importância desse brinquedo permite que você reconheça que está em um lugar diferente.

Portanto, muitos de vocês se repreendem por encontrar alegria ou medo em suas atividades dos feriados e de férias.

Por eras, você foi ensinado a estar certo - qualquer que tenha sido o significado para sua sociedade em um momento específico da história. Até você se tornar um pai punitivo de si mesmo. Não é certo nem errado aproveitar essa temporada de feriados e férias. Você apenas precisa determinar o que é alegre. A alegria é agora o seu sentimento principal, assim como o medo já foi.

Talvez você questione essa última afirmação, pois acredita que muitas de suas ações em 3D foram alegres. Nós imploramos para diferir. Muito do que aconteceu em 3D não foi alegria; foi uma forma de evitar o medo.

Agora que o medo não é mais uma emoção a se evitar, você tem dificuldade em determinar se está vivendo com alegria ou do porquê deveria (medo). Por isso, pedimos que você permita que suas ações filtrem seus processos de pensamento - que na maioria das vezes incluem deveres - e depois seu coração ou seu ser interior, que sempre está apontando para o seu verdadeiro norte de alegria.

Você pode retardar seu processo de criação de 5D seguindo os procedimentos que não lhe proporcionam mais alegria. Mas você não pode retornar ao 3D. Então, você pode estar aprendendo a acessar a alegria com um simples exercício. A atividade parece alegre ou pesada? Se se parecer alegre, é o seu caminho 5D. Se se parecer pesada, difícil ou, repleta de deveres, é do seu passado em 3D.

Nesta temporada de final e início de ano, você está descobrindo que muitas de suas atividades não são tão alegres quanto antes. É porque, além das demandas dos feriados e férias, você está sobrecarregado com as intensas energias universais que agora o atormentam? Ou é porque essas atividades de feriados ou de férias não são mais quem você é? Se uma das respostas for precisa, você estará tentando ser alguém que não é mais.

Sua tarefa passa a ser ignorar essas atividades, redirecioná-las da maneira que achar mais conveniente, ou permitir que outras pessoas concluam as tarefas que não lhes interessam mais. As explicações não são necessárias, nem a culpa por essas tarefas não é diferente do exemplo que usamos no início deste texto. Um adolescente não precisa se desculpar por não querer mais brincar com seus brinquedos de criança, nem alguém espera que um adolescente o faça.

Na sociedade 3D, é aceitável informar aos outros que você está muito frágil para preparar o jantar esperado ou decorar sua casa. No entanto, informar aos outros que você deseja alterar as expectativas que eles têm de você parece quase insuperável. Não porque você tenha prazer em concluir essas tarefas, mas que alguém pode não gostar de você se você não seguir suas tradições. Tradições que podem até ter sido suas, e outras pessoas estão apenas fazendo o que pensam que você espera que façam. Portanto, é hora de você ser honesto com os outros e consigo mesmo. O que te dá alegria? Não quais são as expectativas dos outros ou de si mesmo, mas o que lhe dá alegria?

Em 3D, você espera evoluir à medida que envelhece. De brinquedos para crianças e/ou outras parafernálias, indicando que você não pode mais atuar como se fosse adolescente. Mas, até que você esteja totalmente enfermo, muitas vezes você se esforça para fazer coisas que não mais proporcionam alegria. Em 3D, isso é aceito e até discutido e rido entre amigos. Mas em 5D, esse não é mais um comportamento aceitável.

A alegria é a sua chave.

A conclusão de uma tarefa porque você ‘deve’ fazê-la é de ​​3D. Fazer ou criar algo porque é alegre é de 5D.

Acrescentaremos que, embora uma tarefa seja alegre, ela pode consumir mais energia do que imagina. Assim, você fica acordado a noite toda projetando um novo produto que lhe proporcione grande alegria. Ou você está acordado estudando para uma aula da qual não gosta. Em 3D, ambas as ações provavelmente seriam exaustivas no dia seguinte. Mas em 5D, suas energias de criação/alegria são ilimitadas. Algo que você ainda não testou completamente.

Mas, ao testar suas novas energias de alegria, lembre-se dos dias e noites em que teve medo dos resultados. Você não foi ao trabalho ou à escola ou nem brincou no dia seguinte, apesar de estar acordado preocupado com o que aconteceria? Então agora será a alegria e muito mais. Não há alegria misturada com "e se não sair como planejado?", ou "E se eu não me divertir tanto quanto acho que vou?”

Mas, em vez disso, saiba que, enquanto você permanecer dentro dos seus parâmetros de alegria, terá mais energia do que percebia inicialmente. Mas se você voltar ao medo em 3D, ficará completamente esgotado e sem energia.

Você não está mais residindo no mundo 3D do medo. Tentar voltar a esses medos o esgotará, pois você estará remando contra a correnteza do seu riacho. A alegria é sua única direção. O medo não parece mais certo, agora o medo é como um elemento pesado que contamina seu copo de água.

Você não precisa mais desses elementos pesados para segurá-lo na Terra. É hora de você voar em suas criações de alegria.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.


Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: