sábado, 21 de dezembro de 2019

Teri Wade: EVOLUÇÃO HUMANA...

EVOLUÇÃO HUMANA...
por Teri Wade
26/11/2019

A evolução humana está em uma fase de desenvolvimento de capacidades para mudar as características do que significa ser humano. Estas são mudanças multidimensionais.

A Ascensão espiritual é a progressão da consciência humana. O que significa... mudar a consciência humana de uma realidade para outra, para uma realidade que existe em uma dimensão mais alta no tempo. Simmm, quando a gente muda a consciência do nosso "corpo físico" isto chama-se reencarnação.

Já fizemos isso muitas, muitas vezes. Muitas pessoas na Terra que ainda não são despertaram neste momento estão mais do que provavelmente presas em alguma área danificada de uma linha do tempo anterior, onde um trauma de algum tipo conspirou. Para que a raça humana sobreviva neste novo terreno energético, estamos sendo obrigados a transformar as nossas crenças, e estamos desenvolvendo novos conjuntos de traços adaptativos. Estes traços são alcançados através do nosso DNA com maior capacidade de funcionamento.

Você deve se libertar da dependência das antigas estruturas de paradigmas e da ilusão de uma autoridade exterior!

Nossa espécie está evoluindo para a próxima progressão de raça raiz, para que esse corpo, no qual iremos habitar, seja um híbrido de dimensão mais alta. 😉 Basicamente, somos a última geração de pessoas que terão vivido a consciência da escravidão, e iremos colocar um fim para isso ainda nesta vida. Esta será a sua nova auto identidade mais elevada. Está na hora de acordar!

Estas novas frequências vão parecer muito estranhas, mas muito familiares e muito poderosas. Sim, sim! 😝 Estamos nas etapas da mudança do tempo de um tempo de destruição e autoridade para uma existência mais pacífica e harmoniosa.

Lembre-se, onde a Terra passou por desastres naturais foi a localização exata do acúmulo de enormes quantidades de dor humana, esses traumas foram resultado do que foi feito  por uma agenda negativa. O mesmo vale para nós, humanos, lembrem-se disso. 😉

Tudo é energia. Somos um fluxo constante de bandas de frequência. Mude a tua frequência e mude a tua linha do tempo.

Baixe sua frequência e você vai para o negativo, levante a sua frequência e você vai para o positivo.

Tudo depende de você, tudo está dentro de você.

Não lute contra essas frequências mais altas, elas fazem parte do seu processo evolutivo... apenas tire seu cérebro do caminho!


Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610


Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: