domingo, 29 de dezembro de 2019

Arcanjo Gabriel: O QUE VEM A SEGUIR?

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
28/12/2019
Através de Shelley Young

Muitos de vocês estão passando por um espaço de não saber. Não sabem o que vem a seguir, em que direção seguir, ou até mesmo, quem você é ou o que lhe traz alegria.

Embora entendamos que isso pode ser desconcertante, isso é realmente uma coisa muito boa e prova positiva do trabalho que você fez.

Você sabe que está liberando e integrando, e para muitos de vocês, isso criou uma sensação de espaço vazio interior. Isso ocorre porque você não está mais mantendo velhos sistemas de crenças, contratos de alma expirados ou energias de velhas feridas. Essas mantiveram muita densidade e, de várias maneiras, são a forma como vocês se identificaram. Muitas de suas vidas antigas foram arrancadas, e isso o ajudará a seguir em frente.

A razão pela qual dizemos isso é porque você perdeu todos os seus identificadores antigos, e agora, poderá avançar sem qualquer apego ao resultado.

Quando você não sabe nada, fica naturalmente curioso, abra-se para ver o que vem a seguir, sem restrições ou noções preconcebidas.

É a partir desse local que agora você começa a navegar, um momento de cada vez, com base no que corresponde ao novo você.

Torna-se mais fácil abraçar a rendição e o fluxo e ver aonde o desdobramento o leva.

Isso permite que você obtenha resultados mais altos do que jamais poderia ter experimentado antes, devido às restrições condicionadas de quem você pensou que era e em como pensava que as coisas deveriam ser.

Essa amplitude se deve ao fato de você estar incorporando mais sua alma, e é a partir desse estado de ser que você criará como nunca antes.

Você permitirá todo o potencial das energias, explorará e fará novas descobertas com muito mais facilidade, porque permitirá que sua verdadeira essência assuma a liderança.

E então, você estará entrando em 2020 sem essas noções preconcebidas que farão uma mudança monumental para todos vocês, porque finalmente, você abraçará totalmente a ideia de ser pioneiro e explorar o que é possível à medida que avança.

E isso, Querido, é exatamente o que está por trás da mudança de consciência em que você e todos vocês estão participando com tanto Amor e para o que todo o seu trabalho duro o preparou. ~.

Arcanjo Gabriel  

Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: