terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Kate Spreckley: PROFUNDA TRANSFORMAÇÃO INTERIOR.

PROFUNDA TRANSFORMAÇÃO INTERIOR.
Kate Spreckley
17/12/2019

Estamos no período que está sendo chamado de Mudança de Eras, onde as profecias das eras encontram seu cumprimento, onde os ciclos cósmicos do Universo se fundem para gerar uma integração coletiva da consciência desperta da humanidade.

Como resultado, ondas poderosas de energia cósmica estão constantemente inundando nosso planeta, colidindo com nossos campos de energia para expandir dramaticamente nossa consciência.

Níveis mais profundos das ilusões e restrições pelas quais vivemos estão sendo rapidamente dissolvidos, trazendo tudo o que precisa de cura à tona de nossa consciência e experiência humana.

Lembre-se, você está aqui neste momento para ancorar uma nova sabedoria e uma nova maneira de ser na Terra. Você está aqui para ajudar na expansão da consciência. Você tem trabalhado muito, e tem trabalhado duramente para que pudesse chegar até esse estágio e, nas próximas semanas, experimentará uma profunda transformação interior, que estimulará sua intuição e criatividade.

É essencial que você reserve um tempo para descansar e permitir que o seu ser integre completamente o que está ocorrendo no âmago do seu ser.

Com muito Amor,

Kate Spreckley

Fonte: Spirity Pathways
Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/
https://www.facebook.com/SpiritPathwaysFoundation

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
  ҉ 

Nenhum comentário: