terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Arcanjo Gabriel: PEQUENOS PASSOS...

 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
23/12/2019
Através de Shelley Young

Muitos de vocês acham que uma mudança precisa ser enorme para ser eficaz. Isso simplesmente não é verdade. Cada pequena mudança incremental que você faz muda sua energia para que retenha mais daquilo que deseja, o que será refletido de volta para você externamente.

Isso o leva a querer algo que percebe estar separado de si mesmo, para incorporá-lo como parte de quem você é, que pode ser regado, cultivado e construído.

Muitos de vocês estagnam porque pensam que não têm o necessário para fazer a mudança, ou acham que isso precisa ser feito de uma só vez.

Isso resulta em você se sobrecarregar com uma enormidade de coisas que acha que serão necessárias para chegar de onde você está até onde quer estar, o que resulta em você desistir, antes mesmo de começar.

Querido, todas as mudanças, incluindo mudanças realmente grandes e transformadoras, são feitas um momento de cada vez, porque seus pequenos esforços consistentes são enormes declarações de quem você é qual a direção que deseja seguir, e O Universo sempre responderá a isso em espécie.

Cada jornada começa com um primeiro passo e, a partir daí, o desenvolvimento fornecerá o suporte energético para cada passo subsequente.

Em pouco tempo, você ficará surpreso com a rapidez com que seus passos aumentam e o qual longe estes pequenos passos o levaram. ~

Arcanjo Gabriel  

Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: