domingo, 15 de dezembro de 2019

Teri Wade: TEMPO DA COLHEITA...

TEMPO DA COLHEITA...
por Teri Wade
12/11/2019

O DNA do ser humano está sendo ativado e os humanos estão a despertar em números enormes diariamente. Estas ações truculentas e violentas da Cabala Escura servem para expor e despertar ainda mais os outros. Ou seja, o tiro deles está saindo pela culatra!

Estamos no tempo da "colheita", o que significa... a tentativa de eliminação total da raça humana. Ok, só 6.5 bilhões de nós. (Monumento Georgia Guide-Stone) Ainda há tantos vivendo dentro de um estado de espírito profundamente programado que eles não conseguem ver que tudo é uma ilusão, uma realidade falsa, uma produção gigante.

Essas pessoas estão vivendo pelo ego, que é um "Grande mentiroso" e manipulador. O ego é o teu ‘falso eu’.

Mas, uma vez que as pessoas conseguem ver passar por suas cabeças que há uma Cabala Escura e secreta que nos quer ver mortos, eles vão ultrapassar aquela parede da amnésia.

O nosso DNA está a ser ativado, ou seja, essas duas vertentes biológicas de DNA (na primeira foto) estão começando a falar com aqueles 10 fios de DNA que se espiralam e se entrelaçam através deles. Esses 10 fios de DNA foram cortados de nós (na 2 ª foto) porque esses 10 fios são os nossos fios interdimensionais.

Eles "cortaram" estes fios para que houvesse comunicação entre essas nossas duas vertentes biológicas. Como as duas vertentes de nosso DNA não conseguem se comunicar entre si, acabou por nos manter em uma existência vibracional muito baixa. Isto está mantendo-nos isolados de uma realidade incrível.

É aí que estão todas as nossas habilidades psíquicas, telepáticas, habilidades de cura, viagem no tempo, é onde todos os seus registros Akashicos estão localizados e muito, muito mais!

Para aqueles de vocês que não sabem o que são seus registros Akashicos, são os registros da história de sua alma, todos acumulados, de todas as suas vidas passadas, presentes e futuras...


Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610


Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: