terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Teri Wade: TUDO SE CONECTA...

TUDO SE CONECTA...
por Teri Wade
13/11/2019

Os principais movimentos dos governantes negativos em direção ao controle total da população de superfície da Terra estão acabando.

Esta agenda foi invertida, podemos dizer, e um impulso em direção a uma linha do tempo mais positiva está a ser ativado.

Há um ano atrás, a Aliança Draconiana fez um grande esforço para concluir a sua programação para o fim do mundo usando a energia Loosh para abrir um portal para resgatar esta linha do tempo. Mas, ao mesmo tempo, uma tripulação de seres positivos da Terra, ancorados no plano físico, fechou aquele portal em particular, o que repôs a linha do tempo original, para abrir uma maior consciência Galáctica sobre a população de superfície.

Esta operação feita por estes seres positivos também capturou e pôs de quarentena alguns dos grandes jogadores negativos. As forças das trevas estão em modo de sobrevivência há mais de um ano, e estão buscando obter cada vez mais combustível. É por isso que estamos vendo tanta agitação social, um clima instável, desastres naturais, guerras e rumores de novas guerra.

Estes governantes escuros estão correndo sobre a lâmina de uma navalha há algum tempo, e agora ordenham energias negativas o suficiente da humanidade para cumprir até o final sua agenda mundial do Armageddon.

Sem nós, eles não têm forças nas baterias, e esta é uma das principais razões que nunca haverá outro mundo se acabando com guerras como a aniquilação de Maldek e a destruição da atmosfera de Marte.

Simplesmente, eles precisam do seu gado.

Eles estão vendo seu poder de manipulação chegando ao final com o colapso de todo o seu sistema. Mas, muitos estão começando a ver o colapso do velho mundo, e estão a cultivar a entrada em um Novo Mundo.

A razão pela qual muitos de nós estamos aqui, neste momento da história da Terra, é para trazer estas energias mais elevadas que estão dando início a este Novo Mundo, da forma menos dolorida possível.

Estamos a entrar em alguns grandes tempos de caos antes da grande transição.

Todos sabemos que há algo enorme chegando para a humanidade, algo brilhante, algo puro.

O nosso caminho nunca foi mais claro, estamos a começar a ver onde tudo nos leva.

Lembre-se, tudo está ligado, tudo! 🙌🏼


Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610


Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: