sábado, 21 de dezembro de 2019

Kate Spreckley: SOLSTÍCIO.

SOLSTÍCIO.
Kate Spreckley
20/12/2019

No Solstício de 21/22 de dezembro de 2019, o Sol se alinhará novamente com a Cruz Galáctica. Esse alinhamento gera uma energia cósmica bastante potente, que acelera rapidamente nossos processos de despertar, cura e evolução.

Geralmente, o Solstício é um período muito poderoso de mudanças de energias, mas este ano seu impacto será muito maior, pois somos chamados a incorporar mais plenamente nossa alma.

Como resultado, podemos esperar uma liberação profunda do que não nos serve mais.

As próximas duas semanas prometem manter uma abundância de pura energia curativa que se moverá para revelar o seu potencial da Alma e ajudá-lo a se reconectar com os aspectos mais profundos de si mesmo.

Ao avançar para o final de 2019, você entra em um espaço de puro potencial e poder, onde todas as mudanças e escolhas internas e externas estão sendo profundamente processadas e integradas.

Esse processo fortalecerá e expandirá sua consciência para criar um campo de força de luz e poder ao seu redor.

Ao se envolver conscientemente com o fluxo cósmico das energias que chegam, você naturalmente se sintonizará e fluirá com as energias da sua alma.

Você terá a capacidade de confiar em sua visão interior, instintos e intuição, e terá a força necessária para agir corajosamente com base nas orientações que recebe.

Lembre-se de que este é um momento de mudar, de mudar e realinhar sua vida com seu conhecimento mais profundo.

Com muito Amor,

Kate Spreckley

Fonte: Spirity Pathways
Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/
https://www.facebook.com/SpiritPathwaysFoundation

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
  ҉ 

Nenhum comentário: