segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Os Anjos: VOCÊ SÓ PODE CONTROLAR SUA MENTE.

VOCÊ SÓ PODE CONTROLAR SUA MENTE.
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers
16/11/2019

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Quando vocês se perguntarem como mudar seu mundo exterior, devem buscar as respostas dentro de si mesmos. Quando não sabem o que fazer, concentrem-se em quem deveria ser. Quando a vida não estiver indo do seu jeito, entrem dentro de si mesmos e encontrem o seu próprio caminho.

Queridos, tentar controlar seu mundo exterior costuma ser inútil. Dentro de vocês, no entanto, vocês podem explorar as energias que criam os universos. Vocês podem se sintonizar seu ser interior com qualquer sentimento ou situação que desejarem, consequentemente, sintonizando-se com as circunstâncias externas que espelharão seus mundos interiores.

Se vocês estão tendo dificuldades com um relacionamento, não tentem mudar a outra pessoa. Em vez disso, entrem e imaginem um relacionamento amoroso com essa outra pessoa, ou sentindo-se pacífico com essa pessoa. A partir desse local de calma amorosa, vocês afetarão o comportamento dessa pessoa ou, sua própria reação a essa pessoa.

Se vocês estão sentindo falta, mas não sabem como ganhar mais, entrem dentro de si mesmos e deem graças por toda a abundância de suas vidas, até sentirem sua própria riqueza. Nesse espaço, as ideias fluirão, as pessoas responderão a vocês de maneira diferente, e o dinheiro virá de maneiras milagrosas.

Se vocês estiverem se sentindo doentes, façam o que sabe fazer para serem saudáveis em seu mundo físico, mas depois, vão lá para dentro. Lembrem-se de uma época em que vocês eram saudáveis. Imaginem isso até sentirem isso em seu mundo interior. Vocês estão andando, dançando e abraçando os amigos? Como é a sua saúde em seu mundo interior.

Dentro de vocês, vocês encontram as profundezas e a presença do Divino. Dentro de vocês, vocês podem se sintonizar com qualquer realidade no campo das possibilidades infinitas.

A melhor coisa que você individualmente pode tentar controlar, não é a sua vida exterior, nem aos outros ao seu redor, mas a sua própria mente. Ao aprender a controlar seu foco em seu mundo interior, você começará a ver também mudanças em sua vida externa. Você e todos vocês se tornarão criadores conscientes, diretores da própria força da vida e viajantes deliberados através de um campo de infinitas possibilidades.

Deus lhes abençoe! Nós lhes amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

Luz, Amor e Gratidão 
 ҉ 


Nenhum comentário: