segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

ACEITE O CRESCIMENTO ESPIRITUAL QUE VEM DE SEUS DESAFIOS... ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

ACEITE O CRESCIMENTO ESPIRITUAL
QUE VEM DE SEUS DESAFIOS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
19/12/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Continuamos a explorar as diferentes maneiras que vocês têm de enfrentar desafios para crescerem espiritualmente. Vemos vocês fazendo isso sem querer, isso na maioria das áreas de suas vidas. Vocês involuntariamente criam o desafio e, em seguida, terão que se levantar e se tornarem mais quem realmente vocês são para enfrentar esses desafios e superá-los.

Às vezes, vocês intencionalmente aceitam um desafio e, nesses casos, é muito mais provável que vocês enfrentem o desafio de frente, e aceitem o crescimento espiritual, porque foi um ato intencional.

Quando o desafio é criado subconscientemente, quando vocês nem percebem que estão fazendo isso, é mais provável que permaneçam em um estado de resistência e não aceitem o crescimento espiritual resultante de se apresentarem a esse desafio.

E assim, este é o momento certo para vocês verem todos os desafios que vocês têm em suas vidas como sendo criados por vocês mesmos intencionalmente, e vocês precisam vê-los como oportunidades para irem mais longe em seu desenvolvimento espiritual. Vocês querem enfrentar os desafios de suas vidas com entusiasmo. Vocês querem sustentar isso sabendo que o desafio existe para fazer vocês se aprofundarem mais do que nunca, e acessarem algo que vocês nem sabiam que tinham.

Costumamos falar sobre o acesso a vibrações de frequência mais alta dentro de vocês, e certamente, vocês podem e, às vezes, acessam essas vibrações sem que algum tipo de desafio seja o catalisador para isso.

Entretanto, muitas vezes, vocês vão se aprofundando e encontrando o poder, a força e a energia suficiente para enfrentarem os desafios mais confusos e perturbadores da vida.

É hora de vocês se verem como criadores de cem por cento da sua realidade, o tempo todo, porque é hora de vocês deixarem de lado essa resistência que os impede de ver as oportunidades que estão à sua frente.

Vocês são poderosos seres criadores e, se podem criar algo que realmente não querem, poderão facilmente criar o seu oposto.

Mas vocês descobrirão que é muito mais difícil fazer isso se estiverem gastando seu tempo resistindo a essas indesejadas criações, seja na sua vida pessoal ou em algo de natureza global.

Sabemos que a experiência na Terra, especialmente nesta vida, foi e tem sido o maior desafio de todas as suas vidas, e queremos que saibam que existem tantos outros como nós que querem apoiá-los a se levantarem para enfrentar esses desafios e tornarem-se seus “Eu’s Superiores” ainda nesta vida.

Sabemos que vocês podem, e sabemos que o farão, e continuaremos dizendo que isso é assim, e continuaremos dizendo isso até o momento em que vocês fizerem isso.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: