sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

GRANDE EVENTO EXTRATERRESTRE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

GRANDE EVENTO EXTRATERRESTRE. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
16/12/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos explorado as diferentes linhas de tempo possíveis que a humanidade tem pela frente em um futuro próximo e percebemos que há uma tendência.

A tendência é que, na maioria das linhas do tempo altamente prováveis ​​para vocês, ocorra um grande evento envolvendo extraterrestres.

Esse evento será capturado pelas câmeras e, é claro, isso levará a especulações de que isto foi inventado. Muitos céticos chamam isso de brincadeira. Mas para aqueles de vocês que entendem a presença de extraterrestres na Terra e em seus céus, ficarão fascinados.

Vocês terão um renovado senso de esperança, e ficarão empolgados com a maneira como o evento irá progredindo para o futuro da humanidade nos próximos anos.

Não vamos dizer exatamente qual será esse evento, mas diremos que é mais do que apenas avistar naves. Esses extraterrestres ajudarão os seres humanos de alguma maneira, e vocês podem usar sua imaginação para saber o que poderia ser.

Existem vários cenários nas diferentes linhas do tempo, cada uma com implicações diferentes. Basta dizer que estes serão seres muito amigáveis ​​e bem-intencionados, cujos atos de bondade serão capturados pelas câmeras para preparar a humanidade para um contato amigável.

Há um segmento da população que precisa saber sobre os extraterrestres benevolentes, e os tipos de boas ações que eles fazem regularmente.

Essas boas ações muitas vezes passam despercebidas, porque muitas pessoas se concentram nos atos negativos perpetrados pelos não tão bons extraterrestres que existem nos céus e na galáxia.

Sabemos que há muitas pessoas dentre vocês que desejam capturar essas imagens, mas prometemos que a visualização será suficientemente satisfatória.

E vocês sentirão o efeito cascata através da consciência coletiva da humanidade. Vocês verão e sentirão os efeitos, mas, o mais importante, serão afetados profundamente. Vocês se sentirão validados, e saberão que há muitas mais expressões dos extraterrestres positivos vindo para toda a humanidade.

Estamos muito animados para testemunhar este impacto, supondo que ele realmente ocorra.

E, como dissemos, a probabilidade é muito alta de que vocês se encontrem em uma dessas linhas do tempo.

Estes são tempos emocionantes para a humanidade, e há muitos outros seres que querem muito participar da empolgação com vocês.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: