quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Os Anjos: APRECIE SER UM HUMANO.

APRECIE SER UM HUMANO.
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers
23/11/2019

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Vocês conseguem imaginar, queridos, que o Criador dos universos imaginou individualmente cada um de vocês? A Fonte de tudo o que existe se perguntou como seria ser uma alma única como você é e, naquele momento de sonho, sua alma nasceu.

Você e nós, existimos dentro da mente Divina. Somos pensamentos que foram moldados em forma humana.

Nós somos os veículos através dos quais O Criador experimenta a si mesmo e tudo o que pode se tornar.

Você e nós somos como dedos em uma mão, ondas sobre um oceano, cores dentro de um espectro de luz.

Você e nós fomos dotados de livre arbítrio. Imagine uma mão permitindo que seus dedos se movam independentemente, ou um oceano que permita que as ondas se movam como bem entenderem, assim vocês entenderão o grande Amor que sempre esteve e está presente para todos vocês o tempo todo.

Como uma mãe ou pai ama seus filhos e compartilha suas alegrias e dores, também a Fonte vive em cada um de vocês, ama vocês, sente suas alegrias e suas dores.

Reservem um momento e ponderem o fato de que vocês são o Amor Divino em forma humana. Como tal, você e cada um de vocês têm livre arbítrio e a chance de, neste corpo, experimentarem seu verdadeiro Eu em meio a diversidade de toda a criação.

Vocês têm a capacidade de amar, tocar, provar, cheirar de maneiras que se parecem muito mais tangíveis e reais do que a realidade virtual que vocês experimentam nos céus.

Vocês podem ver sua luz no sol poente. Vocês podem experimentar a vastidão na extensão dos céus.

Vocês podem conhecer o tumulto das tempestades e a paz no silêncio do amanhecer.

Queridos, ser um humano é um presente. Toquem em suas próprias mãos com Amor, apreciem as sensações que vocês sentem. Provem sua comida hoje e, maravilhem-se com a explosão de prazer ao conhecerem a si mesmos dessa maneira.

Olhem nos olhos de um ente querido e percebam que Deus está se olhando em ambos.

Um "Sopro da mente", vocês podem dizer. "Corações se abrindo", respondemos.

Entrem dentro de seus corações e sintam a apreciação do Divino pela experiência que está lhes sendo dada, pelo modo como escolhem viver suas vidas e pelo que escolhem criar.

Muitos de vocês comemoram o Dia de Ação de Graças durante esta temporada. Muitos de vocês agradecem pela família, comida e amigos. A beleza de sua Luz e gratidão sobem ao cosmos e aos céus. Nós sentimos isso. Agradecemos vocês.

Talvez este ano também possam dedicar um tempo para entrarem dentro de seus corações e sentirem a apreciação que O Divino tem pela experiência de viver através de vocês.

Talvez possam dedicar um tempo para estarem muito presentes, provarem, tocarem, cheirarem, verem e sentir a incrível diversidade que existe ao redor de vocês\.

Olhem nos olhos de outras pessoas e testemunhem O Divino. Olhem para a beleza ao redor e conheçam o Amor Divino.

Olhem nos seus próprios olhos no espelho e testemunhem a própria Fonte olhando de volta ... pois cada um de vocês é isso, e somente isso.

É na sua Terra que vocês podem experimentar a grande diversidade do verdadeiro Eu, e também experimentarem a si mesmos como uma personificação individual do Amor Divino.

Vocês podem interagir com os outros como almas únicas, e, no entanto, também podem mergulhar profundamente - através do Amor, da apreciação e da Presença - para se conhecerem como Um.

Agradeçam por esse presente da vida. Seja leve ou desafiador, energizante ou exaustivo, amoroso ou não, você é Você, vocês são Um, sempre, como toda a criação.

Nós, os anjos, amamos e apreciamos vocês e seu trabalho para encontrar unidade na diversidade, muito mais do que podem imaginar. Assim como as células saudáveis ​​nutrem o corpo, sua alegria, seu Amor e sua bondade nutrem todo o "Corpo do Divino".

Nós os amamos. Sentimos vocês. Agradecemos e apreciamos cada um de vocês.

Deus lhes abençoe! Nós lhes amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

Luz, Amor e Gratidão 
 ҉ 

Nenhum comentário: