quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Teri Wade: EXPANSÃO...

EXPANSÃO...
por Teri Wade
21/11/2019

Muitos de vocês perceberam que nós, tanto coletivamente quanto individualmente, somos monitorados durante toda a nossa vida.

Estes seres superiores estão acompanhando nosso planeta muito de perto, e estão vendo como nós nos movimentamos para além dos sistemas políticos, educativos e econômicos, que atualmente estão em vigor. Lembre-se, a raça humana e esta existência sintética (não natural) em que vivemos, não passa de uma enorme experiência, e estamos sendo vistos e guiados para ver como conseguimos superar isto.

Estamos a avançar em direção a um período de maior iluminação, isso significa muito mais liberdade. Significa, muito menos opressão, e muito menos relações contraditórias uns com os outros.

Daqui a pouco haverá um coletivo humano, em vez da divisão esquerda ‘vs’ direita, rico ‘vs’ pobre e raça ‘vs’ raça.

Haverá uma menor identificação de quem você costumava ser, e isso vai progredir devido à expansão da sua consciência através das suas experiências.

A maioria das nossas crenças limitadas aqui na Terra são resultado dàs limitações das nossas experiências neste reino. Faz sentido?

Vamos entrar em uma nova década e, nesta nova década, as experiências vão mudar imensamente a visão de quem você costumava ser, e a forma como você vê o mundo. Esta nova década dos anos 20 será a década do Despertar.

Você verá pessoas na sua vida as quais você nunca esperava vê-las despertar, despertando. Você também vai muito além do seu próprio despertar através destas novas experiências. Você vai olhar para si mesmo de forma diferente, de uma perspectiva mais ampla. Você vai experimentar mais memórias, e será capaz de se conectar com seres os quais você nunca pensou que existissem, seres tanto físico como não-físico.

Então, a medida que isto for acontecendo com você, você verá o quão bobas foram essas experiências limitadas sobre a sua capacidade de crescer.

Nós levamos as nossas crenças neste reino inferiores muito a sério.

O que precisamos fazer é nos prepararmos para o despertar em massa que está chegando, porque está chegando.

Está chegando a este planeta e, certamente, para a sua consciência.


Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610


Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: