domingo, 22 de dezembro de 2019

DOWNLOAD DE NOVAS IDEIAS, CONCEITOS E MUITO MAIS... ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

DOWNLOAD DE NOVAS IDEIAS,
CONCEITOS E MUITO MAIS... 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
18/12/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito conectados ao fluxo de consciência em que todos vocês estão navegando momento a momento. Essa é uma das maneiras pelas quais vocês podem começar a entender como não há literalmente nenhuma separação entre nós, assim como não há literalmente nenhuma separação entre nenhum de vocês.

Esse fluxo de consciência é aquele em que podemos recorrer porque podemos mover nossa consciência de maneira a nos conscientizar do que está acontecendo na quarta dimensão.

E o que vocês têm explorado como seres humanos está lhes informando. O que vocês têm explorado está influenciando suas mentes.

Sua capacidade de ir além dos padrões típicos de pensamento humano é algo em que estamos muito interessados. E assim, podemos plantar novas ideias nesse fluxo de consciência, mas não podemos elevar sua vibração o suficiente para experimentar esses conceitos.

Esse é o seu trabalho.

O trabalho de vocês é olhar ao redor e ver todos os problemas em suas vidas e no mundo, e dizer para si mesmos que vocês aumentarão suas vibrações apesar de tudo o que veem.

Esse é o desafio para vocês, e é o caminho para obterem esses conceitos, ideias e downloads de maior frequência.

Nós e muitos outros seres dos reinos mais elevados estamos plantando tudo isso no fluxo de consciência que vocês acessam.

Todos nós procuramos ajudá-los da maneira que podemos, mas no final do dia, vocês precisam ter uma vibração mais alta para receber tudo isso.

Isso significa que vocês precisam desistir da luta, precisam parar de se esforçarem tanto, e precisam parar de pensar em si mesmos como estando sozinhos.

Vocês não estão fazendo isso sozinhos. Vocês estão experimentando as coisas como se estivessem sozinhos, mas a ajuda está posta, e está sendo recebida por aqueles que estão dispostos a deixar de lado a ideia de que têm que fazer tudo sozinho e de carregarem o peso do mundo sobre seus ombros.

Quando vocês puderem descansar e relaxar o tempo suficiente para receber, poderão ajudar a humanidade a sair de muitas das situações difíceis em que se encontram, localmente e globalmente.

E, é claro, vocês também podem se livrar de seus problemas pessoais, lembrando que a ajuda está aí, e está realmente apenas a algumas respirações profundas e conscientes de distância.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: