domingo, 29 de dezembro de 2019

ABORDAGEM VIBRACIONALMENTE MAIS ELEVADA... ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

ABORDAGEM VIBRACIONALMENTE
MAIS ELEVADA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
26/12/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos, como sempre, com o progresso que vemos da humanidade neste momento, e estamos muito encorajados pela maneira como vocês foram capazes de resolver problemas com outras pessoas importantes em suas vidas.

Vemos mais aceitação, mais compreensão e mais Amor Incondicional do que nunca em seu planeta.

Vemos vocês se elevando acima das disputas do seu passado, oferecendo perdão e se liberando da resistência às pessoas em suas vidas que lhe deram muitas razões para se oporem a elas.

E agora que vocês estão tomando um caminho mais elevado nesses relacionamentos, podem esperar receber mais dos reinos mais elevados. Esse é um dos bônus pela superação das disputas que vocês passaram, ou até mesmo dos sentimentos das mágoas que vocês sofreram ao longo dos anos como resultado de estar próximo daqueles de quem vocês são mais próximos.

Vocês assumiram a missão usar o que criaram para evoluir, expandindo-se e se tornando uma versão melhor de si mesmos.

Agora, é claro, ainda existem pessoas em seu mundo que não estão fazendo isso, e vocês são os professores deles. Vocês são aqueles que brilharão sua Luz ainda mais do que você tem brilhado, e eles perceberão vocês, e perceberão a vida que vocês estão vivendo.

Eles vão querer saber qual é o segredo, e vocês lhes dirão. Vocês lhes permitirão saber que deixar de lado essas amarguras e ressentimentos foi muito melhor do que segurá-los por uma necessidade de estar certo ou até mesmo por manter um status de vítima.

Vocês estão se elevando acima das disputas com os outros, porque esta é uma abordagem vibracional mais alta, e vocês sempre serão atraídos pelas vibrações mais elevadas.

Foi para isso, simplesmente, que vocês se inscreveram para fazer nesta vida.

Estamos felizes em dizer que muitos de vocês que estão acordados têm tomado o caminho certo, fazendo o que é necessário para superar seus passados ​​e, como resultado, estão avançando para um futuro melhor.

Vocês foram os que criaram futuros melhores, e serão os primeiros a se beneficiarem de todo esse trabalho que estão fazendo como parte da equipe de terra.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: