terça-feira, 31 de dezembro de 2019

VOCÊ É UM NOVO BEBÊ SÊNIOR - por Brenda Hoffman

VOCÊ É UM NOVO BEBÊ SÊNIOR.
Brenda Hoffman
22/12/2019

Você não precisa mais seguir as diretrizes de outras pessoas, nem deseja. Claro, haverá momentos em que você ignora suas próprias diretrizes internas para criar alegria para os outros. É de se esperar que você esteja se tornando um. Mas principalmente, você não fingirá que é quem não é.

Você está entrando no novo ano com um senso de retidão em seu mundo, apesar de talvez, algum desconforto. Pois você está descobrindo seu verdadeiro poder interior, começando com suas ações e sensações.

Você sabe se está no lugar certo pelas sensações que sente. Exaustão, peso ou qualquer desconforto semelhante é uma indicação de que você não está onde deseja estar. Por outro lado, um senso de diversão, riso ou felicidade significa que você está na sua zona de conforto/alegria.

Talvez você acredite que sempre experimentou isso. Nós imploramos para diferir. Na maioria das vezes, você ignorou seus sentimentos de desconforto pelo bem dos outros. Agora você vai agir sobre esses sentimentos desconfortáveis, apesar do que os outros querem ou pensam.

Portanto, o mundo está se tornando um, apesar da aparente beligerância de todos. No passado, a unidade ou uniformidade era baseada no que a sociedade ditava. Agora seu ser interior está criando sua unidade. Como todos estão sintonizados com o Amor próprio e o Amor, essa nova unidade é muito parecida com a variedade de canções que os pássaros produzem. Cada pássaro tem um som único que parece não se misturar com outro pássaro - até criarem uma gloriosa harmonia. Você não pensa: "Eu gosto do canto desse pássaro, mas não dos cantos dos pássaros, então, apenas um pássaro deveria criar um único som". Em vez disso, você aprecia as harmonias de diferentes espécies de pássaros, criando um todo harmonioso.

Assim será para a humanidade. Indivíduos únicos que se amam o suficiente para criar seu fio de tapeçaria, sabendo que seu fio é tão importante e harmonioso quanto qualquer outro.

Você não precisará mais se encaixar, pois apreciará sua singularidade.

Claro, haverá aqueles que tentam forçá-lo a entrar na pequena caixa de acerto. Entretanto, você não se encaixa mais. Nem você está disposto a fazê-lo pelo bem dos outros. Você será um indivíduo amoroso, mas não à custa de si mesmo.

Uma pergunta que você pode ter se feito é sobre como será a sociedade, com todas as pessoas expressando uma singularidade que ainda não pode ser descrita. Sua sociedade não será mais cinza. Sua nova sociedade será multicolorida e vibrante, com cada indivíduo criando experiências que lhes darão alegria.

Isto será mais comum ao seu ser terrestre do que você imagina. Quando você era criança, suas expressões e ações eram apenas suas. Ao se tornar parte da sociedade, você adaptou sua alegria ao que era esperado pelos outros. Provavelmente, atingindo o ponto mais alto das expectativas sociais em algum momento da adolescência. Obviamente, havia muitos outros exemplos em 3D, incluindo o local de trabalho e as funções da família. Mas, no geral, com a idade, você diminuiu a quantidade de uniformidade que esperava de si mesmo. Portanto, esse novo você é uma combinação de seu conhecimento infantil e sua sabedoria sênior.

Nenhuma faixa etária perturba a sociedade. E assim será para você, a partir de agora.

Você é livre e nos próximos dias começará a exibir seu novo ser. Você provavelmente ainda não se conhece, pois você mudou mais rapidamente do que o previsto. Mesmo que haja mais algumas explosões de energias antes do final de 2019, você já começou a se adaptar ao novo você de maneiras que não podem ser descritas. Apenas saiba que você será mais beligerante do que imagina quando outros tentam forçá-lo a voltar à sua caixa social de retidão.

Mesmo que você não discuta necessariamente seus novos pensamentos com outras pessoas, suas ações podem surpreendê-lo.

Permita-se ser. Pois você finalmente encontrou seu verdadeiro ser, apesar do peso da terra 3D. Você está iniciando as harmonias que serão a nova canção da Terra ouvida pelos Universos, para aqueles que agora desejam ouvir o seu ser interior.

Você é verdadeiramente novo.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.


Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão

  ҉ 

Nenhum comentário: