terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Arcanjo Gabriel: O ANTIGO E O NOVO...

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
16/12/2019
Através de Shelley Young

A fase em que atualmente você está é de se mudar de “fazer” para apenas “ser”, mudar-se de se “esforçar” para “fluir”, mudar-se de “julgar” para “aceitar”, de sair de ume estado de “falso poder” e se mudar para um “poder autêntico”, de “duvidar da mente” para “confiar no coração”, de “separação” para “inclusão”, do “amor condicional” ao “Amor Incondicional” por si mesmo e pelos outros, do “serviço martirizado” ao “serviço alegre” que honra todos os envolvidos.

Todas essas mudanças permitem que você avance com maior facilidade, conforto e alegria.

Você não será perfeito ao ‘abraçar o novo’ o tempo todo. Apenas seja gentil consigo mesmo. Redirecione-se amorosamente se você se esquecer e voltar aos antigos modos.

Você está aprendendo a liderar e responder com sua sabedoria, o que cria novos hábitos e apoia novos modelos. Você não vai estragar tudo, Querido, porque as antigas energias estão vencidas e já não servem para você, e seria muito desconfortável permanecer nelas por qualquer período de tempo.

Então, apenas confie. Confie no processo. Confie em seu próprio domínio e sabedoria. Lidere com seu coração, um momento de cada vez, e em breve descobrirá que navegar pelas novas maneiras será sua resposta e preferência natural.

É a sua atenção plena que permite que saiba que está mais do que pronto para avançar empoderado para a sua expressão mais elevada de ser. ~

Arcanjo Gabriel  

Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: