quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Teri Wade: NOSSO PLANETA ESTÁ EM PERIGO...

NOSSO PLANETA ESTÁ EM PERIGO...
por Teri Wade
09/11/2019

O nosso planeta está em perigo extremo como nenhuma outra vez na história da nossa espécie. Estamos a ver o confronto de duas idades. Peixes (controle e opressão) e Aquário (iluminação e libertação), é literalmente um conflito entre a Luz e a Escuridão. É tudo vibracional.

Todos vocês ainda presos em qualquer sistema de crenças, dogmas sociais e religiosos precisam acordar.

O engano que a igreja prega foi todo desenhado pelos Arcontes. Eles são a quem vocês indiretamente rezam nos seus templos de Decepção. Religião, é tudo controle da mente. Ponto!

Somos almas tendo uma breve experiência humana física em uma Matrix de baixa densidade criada pelos escuros, que se rebelaram contra o Criador Primordial. O catolicismo está enraizado nos rituais oculto das trevas.

A Cruz zomba de um falso sacrifício satânico de Jesus (Luz) e a Eucaristia simboliza o canibalismo. A Eucaristia... é a cerimónia cristã que celebra a Última Ceia, na qual o pão e o vinho são consagrados e consumidos. O pão sendo a carne e o vinho sendo o sangue do homem. Gehenna (conhecido como Inferno) era um lugar de sacrifício infantil em Jerusalém, um destino dos ímpios, um lugar de tormento ardente.

Estamos no tempo do Apocalipse, o que significa a revelação. Mais uma vez, nada é o que nos disseram, esteja preparado para ficar completamente maravilhado ou chocado além da compreensão pelo que está a chegar. Jesus se refere a este tempo como..."Se você viver pela espada, você vai morrer pela espada, e os mansos herdarão a terra". Está na hora de limpar a casa, e é isso que está acontecendo.

Há um processo de Ascensão Universal ocorrendo e cabe a você, como um indivíduo, se elevar. Você evolui interiormente, a nível da sua alma, seu corpo físico é apenas uma embarcação para experimentar essa realidade. Ninguém dá um passo em falso, simplesmente porque você não pode mentir a si mesmo.


Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610


Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: