sábado, 21 de dezembro de 2019

AS ENERGIAS DO SOLSCÍCIO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

AS ENERGIAS DO SOLSCÍCIO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
21/12/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito felizes em informar que vocês têm assimilado muito bem as energias deste solstício. Pode não parecer assim para todos, pois as energias perturbam seus padrões normais de sono e pensamento. Vocês podem experimentar um número maior de sintomas de ascensão como resultado de fazer um trabalho tão maravilhoso ao aterrar essas energias, mas esse é um preço pequeno a pagar.

Vocês vivem em um mundo de ritmo acelerado, que constantemente pede que vocês se mantenham atualizados, e energias como as que estão experimentando agora exigem que vocês diminuam a velocidade por causa de sua intensidade, também por causa das dificuldades físicas, mentais e emocionais para lidar com elas.

Sempre que vocês têm energias de frequência mais alta por perto, é muito emocionante, mas também notarão que algumas das energias de frequência mais baixa estão sendo agitadas dentro de vocês para serem eliminadas.

Este não é o momento de nos sentirmos esfarrapados, tentando fazer as coisas, e ainda assim, lá estão vocês, no meio desta temporada de festas, e muitas pessoas pressionam a si mesmas para terem os melhores presentes ou a melhor festa.

Recomendamos que se concentrem em garantir um bom relacionamento com seu corpo e com o planeta. E quando dizemos bom relacionamento, estamos falando sobre sentir seus corpos físico, e terem certeza de que vocês estão ancorados com a linda Mãe Terra.

Recomendamos mais meditação, mais sono, mais relaxamento e mais hidratação neste momento e nos momentos de cada próximos solstícios e equinócios que experimentarem, bem como em todas as outras datas significativas do seu calendário.

Vocês têm que se ver como corpos de energia que estão conseguindo o que precisam para se curar e crescer. E quando vocês estão crescendo e se recuperando, muitas vezes há dor e desconforto, e são vocês quem precisa cuidar de si mesmos, para que possam fazer esse importante trabalho que estão na Terra para realizar.

Estamos falando sobre o trabalho de espalhar a Luz, o Amor e as energias de alta frequência, para que o resto da humanidade possa se transformar de dentro para fora.

Vocês são as âncoras. Vocês são os que fazem a maior parte do trabalho pesado, e se não se cuidarem, quem fará?

Estamos fazendo o nosso melhor, assim como seus guias e muitos outros, mas precisamos da sua ajuda para que possamos ajudá-los.

Certifiquem-se de estarem ouvindo seus corpos e de terem algum tempo para se conectarem com a Mãe Terra de alguma maneira, e depois levem essas energias do solstício para este Ano Novo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: