quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Teri Wade: A HISTÓRIA DA TERRA – PARTE 8 – A TRANSIÇÃO DA LUMÉRIA PARA A ATLÂNTIDA...

A HISTÓRIA DA TERRA
PARTE 8
A TRANSIÇÃO DA LUMÉRIA PARA A ATLÂNTIDA...
por Teri Wade
05/11/2019

Durante esse período, os Draconianos e os seres de Órion tiveram enormes frotas de naves espaciais acima da Terra. Essas naves estavam principalmente na 4ª densidade. Esses dois grupos tinham uma aliança frouxa, baseada no intercâmbio de tecnologia e na manutenção da hostilidade. Uma dessas tecnologias era um feixe eletromagnético altamente intenso usado para perturbar os campos etéricos ao redor da Terra criando um campo de força para impedir que seus inimigos viessem para a Terra.

Após a destruição de Luméria, houve uma quarentena em torno da Terra, porque a Terra agora era conhecida como um lugar desagradável, não um lugar muito desejável para estabelecer grupos amorosos pacíficos.

Os Plêiadianos da 7ª densidade estabeleceram uma quarentena em torno da Terra para impedir que a corrupção dos Draconianos e dos seres de Orion sangrassem pelos campos etéricos mais elevados do nosso Universo.

Então, basicamente, eles bloquearam a Terra, mantendo a corrupção e os negócios da Terra somente na Terra. Este véu, essa quarentena vibracional não foi levantada até 1987 d.C. Este foi o tempo conhecido como convergência harmônica.

Nessa época, os Plêiadianos viram que as coisas estavam começando a se acalmar após a destruição de Luméria e começaram a se estabelecer na Terra mais uma vez, em uma massa de terra que agora é o Oceano Atlântico. Lembre-se, os Draconianos em seus corpos reptilianos não podiam viver nessa vibração ou gravidade, então começaram a encarnar com os Lumerianos que haviam sobrevivido.

O DNA desses sobreviventes de Luméria era principalmente o DNA de Orion, Siriano e Andromedan com energias Draconianas. Quando esta nova civilização começou a crescer, o DNA Plêiadiano, draconiano e de Órion começaram a sofrer mutações. Esses novos seres se tornaram mais científicos e intelectuais em sua evolução. Este foi o começo da Atlântida!

Esses novos humanos ainda tinham o cérebro reptiliano, mas o córtex cerebral do cérebro desses novos humanos havia se desenvolvido as altas virtudes e o entendimento dos Plêiadianos.

Uma nova civilização começou a existir que era muito parecida com as civilizações de hoje, com todas as conquistas técnicas. A mente Plêiadiana superior combinada com a paixão de Órion e a competitividade dos Draconianos resultou em um mundo estruturado de máquinas e em uma grande arquitetura. Parece algo familiar?

Mas, nesse momento, a quarentena havia se esgotado e muitos personagens desagradáveis ​​começaram a vir à Terra mais uma vez e, para avançar rapidamente, chegamos à queda da Atlântida. Isso ocorreu devido ao mau uso dos sistemas de geração de energia cristalina.

Cerca de 2000 anos antes do final da Atlântida, os cientistas desenvolveram dispositivos radiônicos usando cristais de quartzo. Eles foram capazes de gerar toda a energia necessária para alimentar todas as partes de sua civilização. Essa energia era poderosa o suficiente para tentar os aspectos desagradáveis ​​da sociedade.

Vários cientistas atlantes fizeram acordos negociados com as tecnologias dos grupos de Orion para alcançar o poder supremo. Isso é semelhante ao que está acontecendo hoje com certas facções da Terra. Os seres de Orion pesquisaram essa energia e começaram a projetá-la criando armas com ela. Mas os seres de Órion nunca tiveram a chance de entrar em guerra com essa tecnologia, porque um desses geradores de cristal muito fortes explodiu afundando o continente de Atlântida e a maioria de seus habitantes.

Apenas um pequeno punhado de atlantes escapou em naves aéreas e em embarcações pelo alto mar, mais de 90% daqueles que tentaram escapar por mar foram afogados por enormes tsunamis. Aqueles que escaparam em naves se mudaram para a América do Sul e Central e Egito.

Os híbridos cientificamente orientados da Atlântida mais uma vez suprimiram suas emoções, assim como os Luciferianos. Ou seja, eles passaram a querer o poder físico mais uma vez, em vez de seguir na direção espiritual. Nada bom ...

Se os atlantes estivessem equilibrados espiritual e emocionalmente em seus corpos, eles teriam visto o que estava acontecendo e tomariam medidas para evitar esse fim. É isso que acredito que está acontecendo hoje, com muitos de nós vendo o que está acontecendo em nosso mundo através de nossa realidade vibracional superior. Devemos tomar medidas para evitar a destruição do nosso planeta que estamos vendo acontecer agora!

Porque, este é o mesmo cenário que está sendo apresentado em nosso mundo hoje, e é melhor as pessoas acordarem!

Estamos muito perto da destruição da Terra e de nossa civilização como a Atlântida estava no momento de sua destruição!

No entanto, existem duas diferenças importantes. Há uma integração Divina acontecendo com muitos dos habitantes de nosso planeta agora.

Ou seja, um grande número de almas está alcançando uma consciência superior, e elas estão sendo monitoradas exatamente como a Terra está. Muitos de vocês sabem quem eles são. 😉 Esses seres benevolentes, de facções positivas estão observando a Terra muito de perto, e estão preparados para agir em um instante para impedir uma guerra nuclear em larga escala. AS LUVAS ESTÃO POSTAS !!

Esses grupos positivos possuem tecnologia sofisticada para detectar armas perigosas e exóticas antes de serem testadas.

A próxima parte será sobre os períodos asteca, egípcio, bíblico e grego, a mitologia cristã e judaica, e quem e o que realmente aconteceu na época de "Jesus". E onde está a distorção.


Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610 
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: