sábado, 21 de dezembro de 2019

Arcanjo Gabriel: NOVOS POTENCIAIS...

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
20/12/2019
Através de Shelley Young

Existem muitas limitações que são comumente aceitas pela sua sociedade. Algumas dessas crenças incluem o modelo de que ser artista significa passar fome, ou que você deve sofrer e pagar suas dívidas antes de ter sucesso, que ser mãe solteira é algo ruim, que há alegria ou fome se você trabalhar por conta própria, de que o envelhecimento vem de toda maneira, de que a diversão é frívola, de que quanto mais altruísta você for, mais nobre você será. Você foi educado sabendo que nasceu um pecador! Todas essas crenças só são verdadeiras se você acreditar que elas são.

À medida que você avança nas novas energias, seguir suas paixões é o seu caminho mais alto e mais suportado. Suas maiores realizações são descobertas e melhor suportadas por fluir sem esforço. Você pode absolutamente ser uma mãe solteira e ter sucesso (de fato, em muitos casos, é uma bênção porque você tem a oportunidade de ser a principal influência energética em seu filho e pode ser um pai intuitivamente).

Você está mudando para energias vibracionais mais altas que não são lineares. Isso significa que seu processo de envelhecimento pode parecer mais vibrante do que você já considerou ser possível antes. Você pode se alinhar a novos níveis de abundância através do trabalho independente, e ter seus momentos mais silenciosos sendo mais do que suficientes para sustentá-lo.

Ao seguir sua alegria, você encontra as melhores correspondências. Você está evoluindo além do serviço martirizado para um serviço alegre, que inclui e apoia todos os envolvidos.

E, como um aspecto amado da Fonte, sua essência sempre foi Divina, e sua existência sempre foi mais do que suficiente.

Essas são apenas algumas das crenças mais difundidas que são aceitas socialmente como verdadeiras.

Você está em novas energias. Você e todos os demais são os pioneiros, os grandes impulsionadores e descobridores da grande mudança de consciência que está ocorrendo em seu planeta.

Explore o que mais é possível agora!

Pedimos a você e a todos que usem sua consciência para examinar todas as suas crenças, e se perguntarem se elas são realmente verdadeiras, e a explorarem quais novos potenciais estão se abrindo para vocês quando combinam seu último nível de realização com essas atuais energias sem precedentes.

Você e todos podem escolher o que desejam criar a partir deste ponto, a partir de um reino de potenciais que está além de tudo o que vocês pensaram ser possivel.

Esses são tempos gloriosos, de fato! ~

Arcanjo Gabriel  

Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: