terça-feira, 17 de dezembro de 2019

PRESTE ATENÇÃO AOS SINAIS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

PRESTE ATENÇÃO AOS SINAIS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
13/12/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito familiarizados com as diferentes maneiras que vocês têm de liberar seus pensamentos e crenças sobre algo que antes consideravam muito verdadeiro para si mesmos.

Sabemos que, em alguns casos, é preciso apenas um pequeno empurrão para que se afastem de uma posição que antes era fortemente mantida, e sabemos que outras vezes é necessário algo milagroso para mudar sua perspectiva para algo novo.

E também sabemos que existem muitas diferentes experiências entre esses dois extremos. Vimos todos os truques diferentes que usam para obter um novo nível de consciência, e queremos que saibam que estão fazendo isso consigo mesmos, constantemente, porque estão sempre buscando se conscientizar na busca de um plano mais elevado.

Agora, quando falamos para vocês e de VOCÊS, estamos falando do você que você pensa como você mesmo, versus aquele real VOCÊ, quem você realmente é.

Estamos falando do seu ego e do seu eu superior. O seu eu superior está, na maioria das vezes, puxando todas as cordas, fazendo as coisas acontecerem ou não, tentando fazer com que vocês acordem para algo que precisa ser deixado de lado.

Mas, finalmente, precisam abrir os olhos, ver os sinais que estão bem à frente, e captando esses sinais, fazerem novas escolhas.

Vocês devem deixar de lado algo no qual se apegam há muito tempo, para se apegarem coisas novas, algo que se encaixe melhor, algo que combine com vocês.

Uma nova crença. Uma nova verdade. Uma nova realidade. É isso que vocês precisam experimentar continuamente, e vocês podem fazer isso facilmente, se prestarem atenção aos sinais.

Prestem atenção as pequenas cutucadas. Obviamente, quando seu eu superior bate na sua cabeça com algo milagroso, é muito mais fácil mudar interiormente, mas são aos pequenos e consistentes empurrões que vocês precisam prestar mais atenção.

As sincronicidades são mais significativas do que acreditam ser.

É para isso que estamos aqui, para alertá-los.

Sempre há mais para vocês verem, sentirem e entenderem, e tudo o que precisam fazer é prestar atenção e ver os sinais, captar as dicas do Universo, e então mudar, pouco a pouco, momento a momento, e dia após dia.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: