quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Teri Wade: TERRA MULTIDIMENSIONAL...

TERRA MULTIDIMENSIONAL...
por Teri Wade
22/12/2019

A partir de 2012, quando entramos na parte mais profunda do Cinturão de Fótons, a Terra tornou-se um plano multidimensional, já não estamos mais em um único plano. Estamos em transição desde Precessão do Equinócio. A Era de Aquário será diferente de qualquer realidade que conhecemos.

A nossa velada consciência que apenas começamos a conhecer está começando a expandir-se. As mentes 3-D precisam de provas físicas, mas isso está começando a mudar. A nossa realidade 3-D é incrivelmente limitada, por causa de suposições, programação social e religiosa, e de crenças pessoais devido às limitas experiências da vida humana até aqui.

A maioria ainda não consegue compreender esta realidade na sua totalidade apenas usando a mente, devido à sua consciência limitada e, infelizmente, tem sido assim. Eu chamo isso de resistência. Então isto liga-os à realidade linear, fixa e antiga desta Matrix, e obviamente isto é assim.

As realidades físicas são realidades que vibram materialistamente. Mas, estamos começando a experimentar realidades que vibram cada vez mais e cada vez mais rápidas, o que traz incríveis quantidades de informações e consciência as quais não estávamos a par antes. Ou seja, a sua realidade da 5-D será muito, muito diferente da realidade que você está experimentando aqui na 3ª e até mesmo na 4ª experiência dimensional.

A Terra parece diferente em todas as dimensões. As cores são diferentes, as interações são diferentes, a manifestação do pensamento e a abundância são diferentes. Não há nada nesta realidade 3-D que você possa comparar com esta nova realidade mais elevada. Os nossos corpos físicos estão ditando o plano físico que estamos experimentando.

Então, o que estou a dizer é que estas frequências mais altas que estão penetrando nos nossos corpos e no nosso DNA devido a estarmos na era de aquário estão tornando nossos corpos mais leves, o que, por sua vez, está mudando a nossa realidade para uma realidade mais alta e mais leve, não tão densa, nem tão pesada. Nossa vida atual é viver estrangulados, uma existência na busca da sobrevivência, e isto vai eventualmente cair.

Esta realidade mais alta está trazendo imensas quantidades de conhecimento e informações, porque a manifestação da realidade mais alta de seus pensamentos acontecem muito mais rápido. Faz sentido?

Às vezes fico divagando e não quero confundir ninguém. Aqueles que estão se tornando despertos para essa realidade são aqueles que mudam a nossa realidade neste plano. A população que permanece dormindo não vai mudar nada.

Na verdade, já estamos fazendo isto há algum tempo, só não tivemos a capacidade ou a habilidade de ancorar esta realidade de maior frequência a este planeta, mas é o que estamos a fazer neste momento.

Muitos de vocês precisam de abandonar o princípio de que todos estão no mesmo lugar que vocês, porque isso não vai acontecer. O significado, pare de assumir e apenas lembre-se que isso é tudo vibracional. Todos nós podemos transcender essa realidade 3-D, mas não tanto fisicamente. Estamos percebendo que estamos nos comunicando e tendo experiências que são inconcebíveis para mentes 3-D no nosso estado de sono. Porque, no nosso estado de sono você pode experimentar todas as dimensões em todo o tempo do espaço, porque não há restrições.

Estamos em processo de dissolver os antigos códigos 3-D e estamos em processo de construção de uma base totalmente nova para uma nova realidade mais alta. Estamos galacticamente colapsando as antigas linhas do tempo. Já vivemos muitos anos criando através da nossa consciência mais baixa, e agora estamos criando uma realidade que nem todos podem acessar ainda.

Então, todas aquelas pessoas que nos chamam de loucos, apenas ria delas, porque elas estão um pouco atrasadas para passar pelo portão, e elas anda têm algumas coisas para fazer.

Ou seja, muitos deles ainda estão no sistema da grade humana da 3-D. Lembre-se, os pensamentos e as emoções mudam devido às vibrações que emanamos a cada momento.

Mais uma vez, a Velha Terra está em uma realidade de sobrevivência programada, repletas de medos, mortes, escassez e manipulações, e muitos ainda precisam de uma prova física para acreditar nisso.

Há doenças, caos e uma quantidade incrível de confusão e sofrimento nesta realidade.

Esta realidade trata-se de sobreviver para existir.

A Nova Terra é vibrante, abundante, imaculada, feliz e mágica, para dizer o mínimo. A diferença entre a Velha Terra e a Nova Terra é que a Velha Terra é uma escolha inconsciente, enquanto a Nova Terra é consciente.

Na Velha Terra Velha tudo precisa ser provado, na Nova Terra isto não é necessário, porque as experiências vão fazer isso por cada um de vocês.


Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: