segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Teri Wade: PRESTE ATENÇÃO AOS SEUS SONHOS...

PRESTE ATENÇÃO AOS SEUS SONHOS...
por Teri Wade
22/12/2019

Se mais pessoas prestassem mais atenção elas iriam perceber que estão recebendo comunicações continuamente ao longo do seu dia.

Lembre-se, a morte não é o fim. Quando morremos nos transformamos em outra forma, uma forma que não é visível a olho nu. Esta é a razão pela qual os seus guias podem estar a 3 centímetros do seu rosto e você não vai vê-los.

Eles estão em uma forma que a nossa mente humana ainda não consegue ver articuladamente.

Mas, há muitas maneiras as quais seus guias estão tentando chamar sua atenção. Luzes piscando, cheiros, mudanças instantâneas de temperatura em sua casa, números repetidos, músicas, ouvir seu nome sendo chamado de repente, ver uma sombra pelo canto do seu olho, visões, símbolos etc.

Quando estas coisas acontecem, você é colocado em um estado intuitivo, é como se nós sentíssemos o por que disso estar acontecendo, e isso tudo é feito por criação de seus guias.

Ou seja, isso está acontecendo porque seus guias que estão fazendo essa comunicação acontecer. Também estão te enviando energias para alterar seus pensamentos, para te dar consciência, para te fazer prestar atenção!

Basicamente, eles estão enviando-te frequências que fazem efeito sobre os teus pensamentos.

Uma das formas mais comuns que seus guias entram em contato e se comunicam com você é através dos seus sonhos, quando está dormindo, em estado de sono. A nossa mente subconsciente torna-se mais dominante. Este é um dos melhores momentos quando sua mente subconsciente pode se comunicar com a sua mente consciente.

Uma vez que a mente subconsciente está alerta, ela é capaz de aceitar qualquer forma de comunicação que se aproxime. É um portal de comunicação filtrando sinais vindos destes reinos mais altos. É aqui que existem os seres vibracional mais altos.

É por isso que eles se comunicam com você através do seu estado de sonho, seu estado de sono. Além disso, há seres negativos à espreita, e esses são os teus pesadelos. Este é um lugar muito, muito ocupado!

Uma grande razão pela qual os seus guias estão tentando se comunicar com você é para transmitir informações, e também avisá-lo de certas coisas que eles querem que você esteja ciente.

O que está acontecendo no teu estado de sonho, é que teu estado de sono é uma ponte entre dois reinos diferentes, por isso, analise sempre os teus sonhos.


Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: